Criação
Resposta
Solução
em 23-04-2020 08:58 PM
em 23-04-2020 10:05 PM
Olá @cmparlos,
Pela sua mensagem, a situação já estará encaminhada e em análise, sendo necessário aguardar.
Contudo, para podermos verificar o ponto de situação, envie-nos por mensagem privada:
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 24-04-2020 07:25 PM
A palhaçada continua...ligaram-me às 15:30h e disseram que dentro de 1h entravam em contacto comigo e já são 19:20 e nenhum contacto foi feito.
Ligo para a linha de apoio e, depois de me fazerem reset ao router, dizem-me que não têm prazo para resolver o problema.
1 dia e meio de trabalho perdido e provavelmente o fim de semana sem serviço.
em 24-04-2020 07:58 PM
em 25-04-2020 05:29 PM
Já passaram 2 dias e continuo sem acesso ao serviço . Continuam sem prazo para resolver?
em 25-04-2020 06:42 PM
Olá @cmparlos,
Todas as situações que nos são reportadas, são analisadas e resolvidas sempre com a maior brevidade possível, contudo, existem casos em que devido à sua especificidade, a análise/resolução pode não ser tão célere como pretendemos.
Lamentamos qualquer transtorno causado.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 25-04-2020 07:39 PM
Pelo que percebo da resposta template, significa que continuam a dizer que são incapazes de resolver o problema que provocaram e que não têm prazo para o resolver.
Portanto, se quero trabalhar tenho de me desenrascar porque a Vodafone não consegue resolver os problemas que provoca aos clientes por ter reclamado da faturação indevida de valores que estava a ser feita e que possivelmente, mesmo após provocarem este transtorno todo, ainda não foi resolvida.
Muito Bem!