cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Desligamento Indevido

cmparlos
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite, tenho dois serviços em moradas diferentes e fiz uma reclamação de faturação após renovação de contrato de uma das moradas e desligaram-me o serviço da outra.
Reclamei na linha de apoio porque preciso do serviço para trabalhar e não dão garantias de resolução ainda hoje.
É um problema provocado pela Vodafone e a mesma não tem capacidade de resolver imediatamente o erro que cometeu.
Pedi um contacto de um supervisor mas o mesmo não aconteceu porque não têm capacidade para resolver os problemas que criaram .
O que vão fazer para resolver este problema hoje?
Carlos Andrade
6 RESPOSTAS 6

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @cmparlos

 

Pela sua mensagem, a situação já estará encaminhada e em análise, sendo necessário aguardar. 

 

Contudo, para podermos verificar o ponto de situação, envie-nos por mensagem privada: 

  • Número de conta Vodafone
  • Nome e morada completos do titular

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone

A palhaçada continua...ligaram-me às 15:30h e disseram que dentro de 1h entravam em contacto comigo e já são 19:20 e nenhum contacto foi feito.
Ligo para a linha de apoio e, depois de me fazerem reset ao router, dizem-me que não têm prazo para resolver o problema.
1 dia e meio de trabalho perdido e provavelmente o fim de semana sem serviço.

Carlos Andrade

Olá @cmparlos

 

A situação permanece em análise, sendo necessário aguardar. 

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

Já passaram 2 dias e continuo sem acesso ao serviço . Continuam sem prazo para resolver?

Carlos Andrade

Olá @cmparlos,

 

Todas as situações que nos são reportadas, são analisadas e resolvidas sempre com a maior brevidade possível, contudo, existem casos em que devido à sua especificidade, a análise/resolução pode não ser tão célere como pretendemos.

Lamentamos qualquer transtorno causado.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Pelo que percebo da resposta template, significa que continuam a dizer que são incapazes de resolver o problema que provocaram e que não têm prazo para o resolver.

Portanto, se quero trabalhar tenho de me desenrascar porque a Vodafone não consegue resolver os problemas que provoca aos clientes por ter reclamado da faturação indevida de valores que estava a ser feita e que possivelmente, mesmo após provocarem este transtorno todo, ainda não foi resolvida.

Muito Bem!

Carlos Andrade