Criação
Resposta
Solução
em 26-05-2023 08:19 PM
Solucionado! Ir para a Solução.
em 30-05-2023 08:33 PM
Olá @Velvitia @joaoanalu
Temos indicação que a indisponibilidade de login da app Vodafone em equipamentos iOS já se encontra solucionada.
Pedimos que reinstale a app e efetue novo login.
Caso a dificuldade persista, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o detalhe da situação.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado
Prag_Vodafone
em 31-05-2023 12:53 PM
Boa tarde. Confirmo que, neste momento, o serviço está operacional (IOS). Não foi necessário reinstalar a App ou efetuar novo login. No entanto vou estar atento porque esta intermitência no serviço tem sido recorrente nos últimos tempos. Depois dou notícias. Obrigado.
em 31-05-2023 01:48 PM
Olá @Velvitia,
Agradecemos o seu feedback.
Em caso de dificuldades, mantemo-nos totalmente disponíveis.
Obrigada,
Thau_Vodafone