cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Rescisão- Formulário nao disponivel

wviegas1
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia, desde há alguns dias que tento enviar o pedido de rescisão do meu servico TV+NET+Voz pelo vosso site, através do formulário que disponibilizam, mas dá sempre erro e pede para voltar a tentar mais tarde, peço que me seja facultado um método alternativo de enviar este pedido por email.
1 RESPOSTA 1

Camila_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @wviegas1

 

Lamentamos que esteja a ter dificuldades em anexar o documento através do nosso formulário. 

 

Neste sentido, sugerimos que limpe os cookies e cachê do browser que está a utilizar e teste novamente. Caso não resolva, por favor, tente em outro browser. 

 

Se a dificuldade persistir, nos envie seus dados de cliente através de mensagem privada, por favor. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

 

Obrigada,

Camila_Vodafone