cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Erro MG086 na aplicação IOS IPad

gaalma
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Não é possível abrir an App Vodafone em no iPad. Está constantemente a dar erro MG086 + por favor tente novamente.

Qualidade de serviço ridícula….
22 RESPOSTAS 22

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @gaalma,

 

Lamentamos que ainda esteja com dificuldades na app Vodafone TV. Sugerimos que reinstale a app e volte a testar. Caso a dificuldade se mantenha, pedimos que contacte o Apoio Técnico 16913 ou através do chat TOBi.

 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone 

Obviamente que a dificuldade se mantém. Não funciona em nenhum aparelho iOS!
Resolvam o problema do vosso lado!
Pedir aos clientes para ligarem para o 16913 e estarem 30 minutos a serem filtrada por um ivr que depois encaminha para um chat bot NÃO É SOLUÇÃO !
Assim que puder vou terminar o contrato, já chega de tanta mediocridade!

Olá @gaalma,

 Lamentamos a sua insatisfação.
 Contudo, sempre que é deteta uma dificuldade esta deve ser analisada pelo departamento técnico.

 Visto que não conseguimos efetuar suporte por esta via ou efetuar o encaminhamento é necessário o Cliente efetuar este contacto e junto do técnicos efetuar os despistes de modo a conseguir verificar a solução.
 Informamos que também tem à sua disposição o contacto com o nosso apoio técnico através de e-mail. Basta aceder ao nosso formulário (http://vfpt.pt/formemail) preenchendo o campo "Qual é a sua questão?" com a informação "despistes de problema fixo". Em seguida, a equipa responsável entrará em contacto, tão breve quanto possível, através do número indicado no campo "Contacto preferencial" e/ou também através de e-mail.  

Obrigado

Prag_Vodafone
 

Olá @gaalma 

 

Agradecemos mais uma vez o reporte da dificuldade que experienciou na App.

 

Informamos que o erro em questão já se encontra resolvido. Caso a dificuldade persista, por favor indique-nos por mensagem privada com o número de conta Vodafone.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Lamento informar mas o problema persiste! Não sei como dizem que está resolvido quando, neste preciso momento, estou impossibilitado de usar o serviço… O problema de ligação ao vosso servidor continua, e não é apenas de agora, tratem de o identificar e resolver, sff.

Boa noite
Apesar de dizerem aqui que o problema já foi resolvido comigo o erro persiste. Continua tudo na mesma. Continua a dar erro de inicialização MG086 como aparecia há três dias atrás. Eu só uso a app quando estou fora de casa e por causa deste constrangimento não tenho acesso a tv
Gostava mesmo de ver este problema resolvido com rapidez mas já dura a tempo a mais.

Continuava a dar erro. Então experimentei apagar a app e a descarregar novamente e agora já aparece as opções de login. A todos os que ainda tiverem esse erro experimentem, pode ser que resolva

Olá @MAISilva 

 

Agradecemos o seu feedback.

 

Ficamos contentes que a situação já esteja resolvida.

 

Desejamos-lhe uma boa noite.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone

 

Estou com este erro(mg086) a uma semana,podem resolver se faz favor?