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em 26-05-2023 08:19 PM
Qualidade de serviço ridícula….
Solucionado! Ir para a Solução.
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em 26-05-2023 09:14 PM
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em 26-05-2023 10:22 PM
Resolvam o problema do vosso lado!
Pedir aos clientes para ligarem para o 16913 e estarem 30 minutos a serem filtrada por um ivr que depois encaminha para um chat bot NÃO É SOLUÇÃO !
Assim que puder vou terminar o contrato, já chega de tanta mediocridade!
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em 26-05-2023 11:20 PM
Olá @gaalma,
Lamentamos a sua insatisfação.
Contudo, sempre que é deteta uma dificuldade esta deve ser analisada pelo departamento técnico.
Visto que não conseguimos efetuar suporte por esta via ou efetuar o encaminhamento é necessário o Cliente efetuar este contacto e junto do técnicos efetuar os despistes de modo a conseguir verificar a solução.
Informamos que também tem à sua disposição o contacto com o nosso apoio técnico através de e-mail. Basta aceder ao nosso formulário (http://vfpt.pt/formemail) preenchendo o campo "Qual é a sua questão?" com a informação "despistes de problema fixo". Em seguida, a equipa responsável entrará em contacto, tão breve quanto possível, através do número indicado no campo "Contacto preferencial" e/ou também através de e-mail.
Obrigado
Prag_Vodafone

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em 30-05-2023 04:35 PM
Olá @gaalma
Agradecemos mais uma vez o reporte da dificuldade que experienciou na App.
Informamos que o erro em questão já se encontra resolvido. Caso a dificuldade persista, por favor indique-nos por mensagem privada com o número de conta Vodafone.
Obrigado
Brunof_Vodafone

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em 30-05-2023 08:11 PM
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em 30-05-2023 10:36 PM
Apesar de dizerem aqui que o problema já foi resolvido comigo o erro persiste. Continua tudo na mesma. Continua a dar erro de inicialização MG086 como aparecia há três dias atrás. Eu só uso a app quando estou fora de casa e por causa deste constrangimento não tenho acesso a tv
Gostava mesmo de ver este problema resolvido com rapidez mas já dura a tempo a mais.
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em 30-05-2023 10:45 PM
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em 31-05-2023 12:07 AM
Olá @MAISilva
Agradecemos o seu feedback.
Ficamos contentes que a situação já esteja resolvida.
Desejamos-lhe uma boa noite.
Obrigada,
Susan_Vodafone

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em 01-06-2023 09:59 AM
