cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Erro WV1862

JFM
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite
Constantemente fico sem acesso a ver tv usando o meu portátil e aparece o erro WV1862. Será que podem ajudar-me por favor?
7 RESPOSTAS 7

Rosa_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @JFM,
Lamentamos a dificuldade que está a verificar ao utilizar a App Vodafone TV.


Por se tratar de uma questão técnica não temos como ajudar por esta via, por isso sugerimos que entre em contacto com o Suporte Técnico através do Chat TOBi, seguindo os passos:

- Aceda a https://tobi.vodafone.pt
- Introduza o seu número de telefone; 
- Escreva: Dificuldades Fixo; 
- Valide o seu número de identificação fiscal (NIF) e código postal; 
- Selecione a sua morada; 
- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.

 

Caso a situação não fique resolvida no final da interação, o Suporte Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.

 

Como alternativa, poderá entrar em contacto, para serem feitos despistes necessários, através do número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.

 

Obrigada,
Rosa_Vodafone

Já fiz isso con o tobi e também por telefone quando liguei para o apoio ao cliente.A assistência técnica ficou de me ligar...ligaram uns dias depois quando estava a trabalhar e perdi a chamada deles...mas ok vou tentar novamente o processo todo. Obrigada

Olá @JFM,

 

Caso a situação já se encontre em análise, poderá enviar-nos os seus dados de Cliente por mensagem privada, para que possamos dar feedback.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Não consigo entrar em contacto com o atendimento técnico.Liguei para o número de apoiocao cliente passaram a chamada mas estava a mais de 40min a espera e ninguém atendia.

Rosa_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá JFM,
Lamentamos que esteja com dificuldade no contacto com o Apoio Técnico.

 
O contacto com o Apoio Técnico é feito via TOBi ou via 16913 /  911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.

Através desta via, não temos como prestar apoio técnico, no entanto pode confirmar se o sistema operativo do seu PC é Windows ou MacOS, por favor?

 

Obrigada,
Rosa_Vodafone

Ok obrigada.
Sistema operativo de ambos os portáteis Windows 11

Olá, @JFM

 

Para contacto com o apoio técnico, tem ainda a possibilidade de fazê-lo através da App My Vodafone, basta aceder à App e selecionar as seguintes opções:

- Clique em Meu TV Net Voz / Verificar equipamentos;

- Aguarde a verificação automática;

- Selecione Resolução de Dificuldades;

- Escolha a opção adequada.

 

Após feitos os despistes, e caso a dificuldade ainda persista, se for tiver um número móvel associado irá surgir a opção de contacto gratuito.

 

Desejamos que consiga usufruir do seu serviço Vodafone com a maior qualidade.

 

Obrigada,

Flávia_Vodafone