cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Erro de faturação

antoniortdias
Contribuinte
Contribuinte

Bom dia,

 

No passado dia 2/09, renovei o meu contrato com a Vodafone com um pacote TV/Net/Voz + 2 telemóveis com fidelização por 24 meses.

 

Nas duas primeiras faturas, foram cobrados os valores (sem IVA) de €0,84 e de €1,63, respectiavmente, relativos a VBoxPro 4K. No entanto, tinha-me sido comunicado (e gravado em chamada telefónica) que a troca de box não implicaria qualquer custo adicional quer na instalação quer mensal.

 

Como tal, agradeço que procedam à correção das duas faturas (uma delas já paga) e à devolução dos referidos montantes e respetivo IVA.

 

Cumprimentos e muito obrigado,

António Dias

1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá antoniortdias,

 

Agradecemos o seu contacto. De modo proteger a confidencialidade dos seus dados pessoais, respondemos por mensagem privada.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone