Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Serviços

Erro na facturação

jplory
Novo Utilizador

Boa noite,

 

Renovei pela segunda vez o contrato TV NET VOZ com a vodafone no fim do mês de novembro, contrato celebrado via telefone e posteriormente enviado para o email.

No entanto o valor cobrado não corresponde ao valor acordado.

Peço que pf verifiquem e corrijam a situação.

 

Obrigado,

JL

 

Mostrar mais
1 RESPOSTA 1
JoãoR_Vodafone
Moderador

Olá @jplory

 

Para podermos ajudar, pedimos que nos indique os seguintes dados, por mensagem privada: 
- Número de conta Vodafone; 
- Nome completo do titular;
- Morada completa do titular (com código-postal).


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone

Mostrar mais