Criação
Resposta
Solução
em 21-12-2021 10:02 AM
Bom dia,
A minha última factura veio com um valor ligeiramente superior ao normal, mas não por nenhum consumo de serviços extra. Já estive numa loja Vodafone no passado dia 14 e ficaram de me resolver esta questão em 48 horas — recebi um SMS com o ID 2-1WWEWO15. No entanto, até agora não recebi nenhum feedback deste assunto.
Segundo a funcionária da Vodafone, é um erro automático de facturação relacionado com o desconto mensal , dado que comecei um novo contrato (com o exato mesmo valor do contrato anterior) no dia 18 de novembro passado. O contrato anterior só ia terminar em Maio do próximo ano. Portanto, não há razão absolutamente nenhuma (para além de erro) para esta factura ligeiramente maior.
Será que me poderiam ajudar a resolver esta discrepância?
Obrigado e cumprimentos,
Alexandre Fernandes
Solucionado! Ir para a Solução.
em 21-12-2021 10:40 AM
Olá @AlexandreF
Foi realizado o crédito de 0,37 cêntimos.
Eis os novos dados para pagamento:
Entidade: 10297
Referências: 161303725
Montante: 34,84 euros
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 21-12-2021 02:33 PM
Muito obrigado.
Cumprimentos
Alexandre Fernandes