cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Erro na faturação

Pfig
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Boa tarde.

Venho apresentar uma reclamação relativamente à V/ faturação. Desde setembro até ao presente mês, é-me cobrada 3€ de serviços suplementares referentes a uma TV box adicional que não existe.

Trata-se de um erro da V/ parte, já que o que foi realizado em setembro foi uma troca de equipamento prevista aquando da renovação do contrato.

Solicito por isso a regularização da situação e devolução do valor pago indevidamente.

Pedro Figueiredo

1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

@Pfig,

 

Foi necessário remover as duas box em sistema. 

 

Pedimos que reinicie os equipamentos de forma a que a sua box seja registada na rede.

 

Foi ainda efetuado o crédito na fatura.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone