Criação
Resposta
Solução
em 25-11-2024 02:32 PM
Solucionado! Ir para a Solução.
em 25-11-2024 08:46 PM
Olá @vitoropimenta,
Permita-nos verificar mais detalhes do seu serviço e o motivo de constar os respetivos valores na sua fatura, por favor.
Para isso, pedimos que nos informe, por mensagem privada, os dados de Cliente Vodafone, por favor.
Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone
em 25-11-2024 09:00 PM
há 2 semanas
há 2 semanas
Olá @vitoropimenta,
Lamentamos que a fatura continue a ser lançada com cobranças indevidas.
Para que possamos analisar, enviámos um código de validação para o seu número de telefone. Será necessário que nos envie uma mensagem privada com o código recebido.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
há 2 semanas
há 2 semanas
Olá @vitoropimenta,
A sua questão está a ser analisada e será respondida por mensagem privada dentro de instantes.
Por favor, fique atento às suas mensagens privadas.
Obrigada e feliz Natal, 🎄🎅
Rosa_Vodafone