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Solução

Esclarecimento de fatura

clarx
Visitante
Visitante

boa tarde,

antes de mais, gostaria de informar estou bastante insatisfeito com o apoio ao cliente.

hoje estive mais de 30min ao telefone a espera e ninguém atendeu, quem paga?

não há email de contacto, existe um formulário que não funciona em 3 browsers que tenho instalados, parece que só há esta alternativa ou não querem dar apoio, mas adiante...

o assunto que me faz escrever aqui, é sobre a última fatura que recebi, em que me estão agora a cobrar por serviços que tenho de oferta desde há 2 meses após a renovação, e inclusive a cobrar por uma box extra que não tenho, tendo eu apenas 1 em casa, é no minimo surreal.

gostaria de ser contactado para resolver o assunto.

cumprimentos

Cláudio

3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá @clarx

 

Compreendemos e lamentamos pela insatisfação causada, está a ocorrer um fluxo anormal de chamadas e nem sempre conseguimos atender com a brevidade que gostaríamos. Contudo, a Vodafone disponibiliza outros meios de contacto como o nosso email, este Forum, Chat e Redes Sociais.

 

Em relação ao formulário após teste este encontra-se a funcionar. 

 

Pedimos que verifique a nossa resposta privada na qual explicamos detalhadamente todo o processo a ser aplicado nesta sua exposição.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

 

testei em 2 computadores, um com (Chrome, Firefox e Internet Explorer) noutro com Chrome e Internet Explorer, deu sempre erro ao enviar. depois consegui enviar o formulário com o telemóvel.

Anónimo
Não aplicável

Olá @clarx,

 

Agradecemos pelo feedback e verificamos que, o seu contacto por email já se encontra respondido.

 

No seguimento do que explicámos por mensagem privada, vimos desta forma informá-lo, que já procedemos a todas as correções\ativações necessárias pelo que, pedimos que reinicie a box e efetue novamente a subscrição do HBO.

 

Como explicámos ainda na mensagem privada, como estas alterações foram realizadas no decorrer de um ciclo de faturação será necessário que na próxima fatura nos contacte.

 

Mais uma vez, pedimos desculpa por todo o incómodo e insatisfação causada.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone