Criação
Resposta
Solução
em 26-11-2021 02:56 AM
Boa noite,
No dia 26/11/2021, pelas 02h40m, após ter visto um programa exibido em data anterior, fui confrontado com a seguinte mensagem: FALHOU A VALIDAÇÃO DE ACESSO À INTERNET. OCORREU UM ERRO (ERRO: UNDEFINED). TENTAR NOVAMENTE.
Ora, já se tentou outra vez e já se desligou a box da corrente e voltou a ligar-se e...nada!
Agradeço a reposição do serviço contratado.
em 26-11-2021 03:24 AM
em 26-11-2021 02:20 PM
Que o apoio telefónico é quase sempre nulo já todos sabemos, razão pela qual apenas reporto a situação num dos canais da Vodafone para que tome conhecimento e aja em conformidade com o contratualmente estipulado.
em 26-11-2021 04:10 PM
Olá a todos(as),
Informamos que poderá ter ocorrido uma manutenção entre as 2h e as 7h para melhoria do serviço, que pode ter originado a indisponibilidade.
Se a dificuldade ainda persiste, agradecemos que desligue e volte a ligar os equipamentos, tanto box quanto router, a fim de que a dificuldade possa ser ultrapassada.
Caso persista, será necessário análise por parte do Suporte Técnico, podendo fazê-lo ligando para o número 16913.
Caso tenha um número móvel Vodafone, poderá fazê-lo de forma gratuita através do My Vodafone. Saiba como através deste vídeo.
Obrigado,
Mateus_Vodafone
em 10-02-2022 09:48 PM
Para isso é necessário que a app My Vodafone funcione.
O que me parece é que querem que os clientes liguem para pagar o telefonema, sem culpa dos problemas.
Será que vão descontar na fatura os dias que estamos sem serviços ?
em 26-11-2021 03:44 AM