Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Serviços

Facturação errada

Highlighted
Novo Utilizador

Boa tarde,

 

Pelo segundo mês consecutivo a factura da Vodafone vem incorrecta, estando com este serviço da Vodafone estes mesmos dois meses, fico um bocado preocupado. 

 

A data de assinatura do contracto (TV NET Voz) no valor de 34.90€, vinha com uma oferta de FOX+ e HBO durante 24 meses, no entanto esses mesmos valores vêm na factura discriminados e sem o respectivo desconto. 

 

No primeiro mês fiz a mesma reclamação que foi eventualmente corrigida, no entanto tiveram a lata de dizer, passo a citar o email enviado: "Informamos que após análise, verificamos que a ativação da oferta do canal HBO e Fox+, não foram efetuadas de forma correta, através da Tv Box.". Acho bastante interessante culparem o cliente pelo mau registo e impor lhe um custo, quando todo esse registo foi seguindo passo a passo o que é disponibilizado na Box fornecida pela Vodafone.

 

Resumindo, ao fim de 2 meses seria expectável pagar 69.80€ de Vodafone, e sumando as duas facturas recebidas o valor seria um total de 71.14€ (nem sei como chegaram a estes valores).

 

Com os melhores cumprimentos,

Daniel Veloso

Mostrar mais
1 RESPOSTA 1
Highlighted
Moderador

Olá @danielveloso,

 

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação. Para que possamos ajudar, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

 

- Número de conta

- Nome completo do titular

- Morada completa

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Mostrar mais