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Solução

Facturação errada

danielveloso
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa tarde,

 

Pelo segundo mês consecutivo a factura da Vodafone vem incorrecta, estando com este serviço da Vodafone estes mesmos dois meses, fico um bocado preocupado. 

 

A data de assinatura do contracto (TV NET Voz) no valor de 34.90€, vinha com uma oferta de FOX+ e HBO durante 24 meses, no entanto esses mesmos valores vêm na factura discriminados e sem o respectivo desconto. 

 

No primeiro mês fiz a mesma reclamação que foi eventualmente corrigida, no entanto tiveram a lata de dizer, passo a citar o email enviado: "Informamos que após análise, verificamos que a ativação da oferta do canal HBO e Fox+, não foram efetuadas de forma correta, através da Tv Box.". Acho bastante interessante culparem o cliente pelo mau registo e impor lhe um custo, quando todo esse registo foi seguindo passo a passo o que é disponibilizado na Box fornecida pela Vodafone.

 

Resumindo, ao fim de 2 meses seria expectável pagar 69.80€ de Vodafone, e sumando as duas facturas recebidas o valor seria um total de 71.14€ (nem sei como chegaram a estes valores).

 

Com os melhores cumprimentos,

Daniel Veloso

8 RESPOSTAS 8

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @danielveloso,

 

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação. Para que possamos ajudar, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

 

- Número de conta

- Nome completo do titular

- Morada completa

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Boa tarde,

 

Mesmo após esta reclamação, foi me debitado 36.90€ quando tenho um contracto assinado de 34.90€.
E para meu espanto voltaram a passar uma factura errada, com o valor de 36.90€.

 

Gostaria de ver a situação resolvida de uma vez por todas, tenho contracto convosco desde meados de Março e ainda não tive uma factura correcta.. 

 

Obrigado,
Daniel Veloso

Anónimo
Não aplicável

Olá @danielveloso,

 

A situação que refere já foi identificada e efetuámos um pedido de análise interno. O valor que está a ser cobrado é referente a uma VBoxPro 4K Procedemos à correção no valor de € 2,00. Lamentamos o transtorno causado e manifestamos a nossa total disponibilidade para ajudar contudo, solicitamos que aguarde resolução e feedbak da área responsável. 

 

Obrigada,

Teresa_Vodafone

Anónimo
Não aplicável

Olá @danielveloso,

 

Após analisarmos verificámos que o valor que lhe está a ser cobrado é relativo a uma Vbox Pro 4K, pedimos que nos indique que tipo de box solicitou, bem como nos envie as condições contratadas acordadas por mensagem privada. 

 

Obrigada,

Teresa_Vodafone

Bom dia,

 

Após resposta privada conforme solicitado, não voltei a ter qualquer feedback sobre a situação.

 

Gostaria de perceber se está realmente emitida uma nota de crédito para regularização da última factura paga e a nova que me foi enviada com valores errados. Também queria ter a certeza que esta situação não se repete.


Obrigado

Com os melhores cumprimentos,

Daniel Veloso

Olá @danielveloso,

 

Respondemos à sua mensagem privada.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Boa tarde,

 

Em privado disseram-me que tinham resolvido toda a situação, no entanto voltei a receber uma factura com o valor errado, novamente a cobrar-me na mensalidade o valor da VBox Pro, o que eu tenho no contracto é uma VBox 4k, se vocês me deram a box errada, eu não tenho culpa e não tenho de ser cobrado por isso, podem perfeitamente a vir buscar, o que eu sei é que o valor contractado foi de 34.90€ durante 24 meses.

 

Espero rápida resolução desta situação, ou terei mesmo de me descolar a Vodafone e cortar o serviço que tenho convosco por facturação indevida. 

 

Obrigado,

Daniel Veloso

Anónimo
Não aplicável

Olá Danielveloso,

 

Respondemos via mensagem privada, devido a confidencialidade dos dados.

 

Obrigado,

Jorge_Vodafone