em 23-05-2020 05:00 PM
Boa tarde,
Pelo segundo mês consecutivo a factura da Vodafone vem incorrecta, estando com este serviço da Vodafone estes mesmos dois meses, fico um bocado preocupado.
A data de assinatura do contracto (TV NET Voz) no valor de 34.90€, vinha com uma oferta de FOX+ e HBO durante 24 meses, no entanto esses mesmos valores vêm na factura discriminados e sem o respectivo desconto.
No primeiro mês fiz a mesma reclamação que foi eventualmente corrigida, no entanto tiveram a lata de dizer, passo a citar o email enviado: "Informamos que após análise, verificamos que a ativação da oferta do canal HBO e Fox+, não foram efetuadas de forma correta, através da Tv Box.". Acho bastante interessante culparem o cliente pelo mau registo e impor lhe um custo, quando todo esse registo foi seguindo passo a passo o que é disponibilizado na Box fornecida pela Vodafone.
Resumindo, ao fim de 2 meses seria expectável pagar 69.80€ de Vodafone, e sumando as duas facturas recebidas o valor seria um total de 71.14€ (nem sei como chegaram a estes valores).
Com os melhores cumprimentos,
Daniel Veloso