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Resposta

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Solução

Facturação incorrecta

cvferreira
Visitante
Visitante
Boa tarde,
Pelo segundo mês consecutivo a factura que recebi está incorrecta, com valores cobrados indevidamente.
Esperava que após contacto telefónico para corrigir a factura de Setembro os meses seguintes ficassem bem, mas não é o caso.
Uma vez que não parece existir uma alternativa para contacto do Apoio ao Cliente que não implique o pagamento de uma chamada (nem mesmo através da rede fixa), agradeço a vossa atenção e ajuda neste caso por esta via.
Obrigada,
Cecília Ferreira
1 RESPOSTA 1

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @cvferreira

 

Estamos aqui para lhe prestar apoio.


Permita-nos verificar em sistema esta questão do valor da fatura.


Para isso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".


Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.


Obrigada,
Susan_Vodafone