Criação
Resposta
Solução
em 01-08-2020 02:49 PM
Tenho aluguer de videoclube na minha factura no valor de 3.66€ quando nada foi alugado,aliás nunca usei este serviço,já reclamei duas vezes e não obtive resposta alguma,estou seriamente a pensar não pagar e em rescindir por justa causa.
em 01-08-2020 04:01 PM
Olá @rafael22,
Para que possamos analisar a informação disponível em sistema, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:
- Número de conta
- Nome completo do titular
- Morada completa
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 01-08-2020 07:31 PM
Eliminámos a sua mensagem de modo a proteger a confidencialidade dos seus dados pessoais.
Será necessário o envio dos dados através de mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 01-08-2020 09:00 PM