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Factura errada

scamade
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde, gostaria de saber porque motivo tenho de pagaria chamada que não foi atendida no outro lado da linha? Já não é a primeira vez que isso acontece, e sempre que isso acontece ainda tenho de pagar a chamada para reclamar, porque não sabem ter um número gratuito para os clientes só de TV.
Aproveito para deixar uma proposta de melhoria, se querem que os clientes utilizem a vossa aplicação, então melhorem significativamente o campo de comunicação entre as partes. Já deviam saber que nem todos os vosso clientes TV são vossos clientes da rede móvel.
Cptd
2 RESPOSTAS 2

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @scamade,

 

Todas as linhas de apoio ao cliente são taxadas, estando esta informação disponível publicamente.

 

O contacto gratuito através da app My Vodafone para o Suporte Técnico, é uma benesse para os cliente Vodafone voz móvel.

 

A Vodafone dispõe de outros meios de contacto, como o nosso chat: http://vfpt.pt/chatvodafone ou através de email: http://vfpt.pt/rsociais6, sendo estes gratuitos.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone 

Até era capaz de funcionar mas os vossos serviços só são acessíveis a quem tem número móvel começado por 91, o que não é o meu caso. A minha relação contratual com a vossa empresa é somente de TV, voz e net e não móvel.
Como tal, se calhar convém actualizar as vossas aplicações para serem acessíveis aos vosso clientes 3p e não só aos clientes que possuem o serviço 4p ou móvel. Assim só consigo apresentar uma reclamação ligando, gastando para reclamar uma coisa que nunca deveria acontecer pois está incluído na mensalidade. E isto também se aplica nas avarias técnicas, pois fico sem serviço, pago a mensalidade e também tenho de pagar para resolver o problema.
Acham que isto cabe na cabeça de alguém????