cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Falecimento de titular

Maria_helena33
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia sou neto de ***** ****** ****** ****** e queria saber o que preciso para anular um servico com o numero de conta ********** ?

A titular faleceu no dia 15 deste mês por isso iremos posteriormente fazer um novo contrato com a vodafone mas em outro nome.

 

Cumprimentos

 

Hugo Pimenta

5 RESPOSTAS 5

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Maria_helena33,

 

Desde já, lamentamos a sua perda.

 

Para que possa ser dado seguimento à desativação, é necessário que seja remetida para a Vodafone o pedido de desativação junto com a certidão de óbito do titular. O pedido e a certidão podem ser remetidos:

 

- Por carta dirigida a:

VODAFONE PORTUGAL, COMUNICAÇÕES PESSOAIS, SA
UOP – Processos Administrativos
Av. D. João II, 36 - E2
Parque das Nações
1998 – 970 Lisboa

 

- Ou via Formulário Online em : http://vfpt.pt/formemail

 

Editámos a sua mensagem, de modo a proteger a confidencialidade dos dados pessoais.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

 

 

Maria_helena33
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Neste caso como se processa a fidelização?

 

Olá Maria_helena33,

 

Neste cenário, não é aplicada uma penalização por incumprimento contratual. É apenas necessário enviar a documentação indicada e entregar os equipamentos em loja.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

 

 

Maria_helena33
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia venho por este meio proceder a anulação do contrato por falecimento da titular.

Tenho agendado uma nova instalação dos vossos serviços para próximo dia 23 4ª feira dai só a partir dessa data poderão suspender os serviços.

 

Olá Maria_helena33

 

O pedido cancelamento deverá ser remetido para o endereço indicado pelo Rodolfo_Vodafone, enviando a certidão de óbito do titular.

 

Obrigada

BrunoF_Vodafone