Criação
Resposta
Solução
em 17-11-2022 10:17 AM - última edição em 17-11-2022 10:58 AM por Rodolf_Vodafone
Bom dia sou neto de ***** ****** ****** ****** e queria saber o que preciso para anular um servico com o numero de conta ********** ?
A titular faleceu no dia 15 deste mês por isso iremos posteriormente fazer um novo contrato com a vodafone mas em outro nome.
Cumprimentos
Hugo Pimenta
em 17-11-2022 10:59 AM
Olá @Maria_helena33,
Desde já, lamentamos a sua perda.
Para que possa ser dado seguimento à desativação, é necessário que seja remetida para a Vodafone o pedido de desativação junto com a certidão de óbito do titular. O pedido e a certidão podem ser remetidos:
- Por carta dirigida a:
VODAFONE PORTUGAL, COMUNICAÇÕES PESSOAIS, SA
UOP – Processos Administrativos
Av. D. João II, 36 - E2
Parque das Nações
1998 – 970 Lisboa
- Ou via Formulário Online em : http://vfpt.pt/formemail
Editámos a sua mensagem, de modo a proteger a confidencialidade dos dados pessoais.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 17-11-2022 11:01 AM
Neste caso como se processa a fidelização?
em 17-11-2022 12:29 PM
Olá Maria_helena33,
Neste cenário, não é aplicada uma penalização por incumprimento contratual. É apenas necessário enviar a documentação indicada e entregar os equipamentos em loja.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 21-11-2022 10:38 AM
Bom dia venho por este meio proceder a anulação do contrato por falecimento da titular.
Tenho agendado uma nova instalação dos vossos serviços para próximo dia 23 4ª feira dai só a partir dessa data poderão suspender os serviços.
em 21-11-2022 12:06 PM
Olá Maria_helena33
O pedido cancelamento deverá ser remetido para o endereço indicado pelo Rodolfo_Vodafone, enviando a certidão de óbito do titular.
Obrigada
BrunoF_Vodafone