Criação
Resposta
Solução
em 28-08-2023 10:57 PM
Boa noite,
Estou desde Junho com falhas constantes no serviço de internet e posteriormente de TV/Box, ligo para o apoio, poem-me a falar com o Tobi, e depois com o assistente. Já vieram por 2 vezes para resolver o problema, substituíram a box, fica melhor uns dias e volta ao mesmo. Há dias em que não se consegue ver TV mais de 5 minutos seguidos. Na passada 6ª feira depois de estar 2 horas a ver TV e NET interrompida vezes sem conta, no meio de uma chamada para o apoio Vodafone, fiquei com a conversa com o Tobi interrompida durante horas por falta de NET. Para ajudar, vêm trocar a box e ainda me cobram por 2 box quando levam uma para trás. Para rescindir o contrato tenho de pagar uma indeminização de 150€, mas estou a pagar um serviço que não é prestado e tenho de me calar. A Vodafone não é de todo uma boa escolha.
em 29-08-2023 12:44 AM
Olá @rosindahelena
Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação.
Não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer aos seus Clientes e não faz parte da conduta desta empresa, onde nos pautamos por elevados padrões de qualidade, quer na prestação de serviço, quer no apoio prestado. G
Todos os dias a Vodafone trabalha com o objetivo de melhorar os produtos e serviços prestados, obtendo assim a fidelização e satisfação dos nossos Clientes.
Para podermos no entanto verificar a situação, poderia enviar-nos uma mensagem privada com o número de conta Vodafone?
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 29-08-2023 11:43 AM - última edição em 29-08-2023 12:24 PM por Rodolf_Vodafone
Bom dia, o meu número de conta do serviço TV/NET/telefone é *******. Estou muito desanimada com a situação. Ligo a TV apenas 3 a 5 horas por dia (normalmente à noite depois do trabalho), e é muito aborrecido não conseguir ver um programa inteiro. Obrigada.
em 29-08-2023 12:27 PM
Olá @rosindahelena,
De forma a proteger a confidencialidade dos seus dados pessoais, pedimos que nos envie os seus dados de Cliente por mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 29-08-2023 10:29 AM
Não tem que pagar a rescisão se estiver mais de 15 dias sem serviço ou se o que contratou não estiver em conformidade com o serviço prestado.
em 29-08-2023 11:53 AM