cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Falhas no serviço

rosindahelena
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite, 

Estou desde Junho com falhas constantes no serviço de internet e posteriormente de TV/Box, ligo para o apoio, poem-me a falar com o Tobi, e depois com o assistente. Já vieram por 2 vezes para resolver o problema, substituíram a box, fica melhor uns dias e volta ao mesmo. Há dias em que não se consegue ver TV mais de 5 minutos seguidos. Na passada 6ª feira depois de estar 2 horas a ver TV e NET interrompida vezes sem conta, no meio de uma chamada para o apoio Vodafone, fiquei com a conversa com o Tobi interrompida durante horas por falta de NET. Para ajudar, vêm trocar a box e ainda me cobram por 2 box quando levam uma para trás. Para rescindir o contrato tenho de pagar uma indeminização de 150€, mas estou a pagar um serviço que não é prestado e tenho de me calar. A Vodafone não é de todo uma boa escolha. 

5 RESPOSTAS 5

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @rosindahelena 

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação.

Não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer aos seus Clientes e não faz parte da conduta desta empresa, onde nos pautamos por elevados padrões de qualidade, quer na prestação de serviço, quer no apoio prestado. G

Todos os dias a Vodafone trabalha com o objetivo de melhorar os produtos e serviços prestados, obtendo assim a fidelização e satisfação dos nossos Clientes. 

Para podermos no entanto verificar a situação, poderia enviar-nos uma mensagem privada com o número de conta Vodafone?

Obrigado

Brunof_Vodafone

Bom dia, o meu número de conta do serviço TV/NET/telefone é *******. Estou muito desanimada com a situação. Ligo a TV apenas 3 a 5 horas por dia (normalmente à noite depois do trabalho), e é muito aborrecido não conseguir ver um programa inteiro. Obrigada.

Olá @rosindahelena,

De forma a proteger a confidencialidade dos seus dados pessoais, pedimos que nos envie os seus dados de Cliente por mensagem privada.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Maikens75
Ultra Visitante
Ultra Visitante

Não tem que pagar a rescisão se estiver mais de 15 dias sem serviço ou se o que contratou não estiver em conformidade com o serviço prestado.

Bom dia, na Vodafone também me informaram desses 15 dias, mas como são "apenas" dias isolados, 2 ou 3 dias por semana pára de 5 em 5 minutos, os restantes pára de vez em quando. Quanto ao serviço ficar indisponível, tenho apenas que ligar para o apoio ao cliente, e ficar 30 minutos ao telefone a falar com o Tobi, depois com o assistente, e nisto já nem me apetece ver TV ou voltar a ligar ao apoio quando o serviço fica indisponível. Muitas vezes o que faço é desligar a TV. Infelizmente como precisamos destas empresas, elas fazem o que querem. Obrigada.