Criação
Resposta
Solução
em 27-03-2024 04:11 PM
Boa tarde, fiz adesão a serviço TV NET VOZ + Móvel (e com Móvel Extra) no passado mês de fevereiro de 2024.
O valor de mensalidade na proposta de adesão seria de €62,90/mês, incluíndo desconto de €7/mês durante 24 meses.
Qual não é o meu espanto quando recebo agora a fatura do primeiro mês de utilização do serviço, na qual o valor da mensalidade é de €103,57, precisamente o valor sem descontos associados, que surge na proposta de adesão (ver imagem abaixo): .
Dizer que não tenho nenhum canal premium, à exceção do Disney +, que veio com oferta de 12 meses grátis.
Já tentei contatar o número de apoio e a linha de WhatsApp mas em nenhum dos casos consegui falar com um ser humano. Agradeço resolução do problema e uma resposta com a maior brevidade possível.
Obrigado
Solucionado! Ir para a Solução.
em 27-03-2024 04:29 PM
Olá @JCacelas,
Agradecemos o seu contacto e estamos aqui para ajudar.
Para tal, pedimos que envie-nos uma uma mensagem privada com os seus dados de Cliente, por favor.
Para enviar uma mensagem privada, por favor, selecione um dos moderadores da nossa equipa (estes utilizadores são identificados pelo formato "nome_Vodafone"). Em seguida, escolha a opção "Enviar uma mensagem privada" para iniciar uma conversa confidencial. Estamos aqui para ajudar e responder às suas questões de forma a proteger os seus dados.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone