cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Faturação de um serviço que não foi instalado

admsil
Super Visitante
Super Visitante
Tinha contrato TV/Net/Voz com a Vodafone há quase 6 anos. Mudei de casa e pedi a mudança e instalação na nova morada. A Vodafone confirmou que podia ser e que tinha fibra nessa morada. Não foi possível, afinal, instalar o serviço, visto que não foi possível puxar os cabos pelo sitio que estava planeado. Como tal pedi o cancelamento do serviço, e o processo foi iniciado, e estava a ser concluído, segundo informação que me deram na loja quando fui devolver os equipamentos.
Pois qual não é a minha surpresa quando hoje recebo um email de faturação do serviço que cancelei e que nunca chegou a ser instalado! Quanto tempo é que tenho que andar atrás da vodafone, a ser reencaminhada e a ligar vezes sem conta para me resolverem o cancelamento? Sempre estive satisfeita com o serviço, mas o apoio que está a ser prestado porque tive que cancelar é uma vergonha
5 RESPOSTAS 5

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @admsil 

 

Lamentamos desde já a sua insatisfação.

 

Por questões de segurança e privacidade, enviámos um código de validação para dar seguimento ao tratamento da sua questão. Seria possível consultar o número de contacto que tem associado à sua conta e enviar-nos uma mensagem privada com o código recebido, por favor?

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Não recebi nenhuma mensagem com nenhum código.

Olá @admsil 

Informamos que por questões de segurança e privacidade, enviámos um novo código de validação para dar seguimento ao tratamento da sua questão. Sugerimos que consulte o 

número de contacto que tem associado à sua conta e nos confirme o pin recebido via mensagem privada.


Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".


Obrigado
Prag_Vodafone

 

admsil
Super Visitante
Super Visitante
Uma vez mais foi emitida uma fatura, no valor de 10,45€, para o periodo de 1 a 31 de maio, sendo que o serviço já nem aparece na minha app MyVodafone, Por favor esclareçam o que ainda me querem cobrar. Paguei a nota de crédito que foi emitida quando fiz esta publicação, os equipamentos já foram devolvidos há quase um mês, o serviço já deveria estar cancelado, e não compreendo o que é que ainda há a dever

Olá @admsil,
Lamentamos a dificuldade verificada com as suas faturas.
Para podermos ajudar, pedimos que nos informe, por mensagem privada, o seu número de Cliente Vodafone, por favor.

 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

 

Obrigada,
Rosa_Vodafone