Criação
Resposta
Solução
em 10-05-2024 09:07 PM
em 10-05-2024 11:19 PM
Olá @admsil
Lamentamos desde já a sua insatisfação.
Por questões de segurança e privacidade, enviámos um código de validação para dar seguimento ao tratamento da sua questão. Seria possível consultar o número de contacto que tem associado à sua conta e enviar-nos uma mensagem privada com o código recebido, por favor?
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 10-05-2024 11:27 PM
em 11-05-2024 12:57 AM
Olá @admsil
Informamos que por questões de segurança e privacidade, enviámos um novo código de validação para dar seguimento ao tratamento da sua questão. Sugerimos que consulte o
número de contacto que tem associado à sua conta e nos confirme o pin recebido via mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado
Prag_Vodafone
em 14-06-2024 02:57 PM
em 14-06-2024 03:04 PM
Olá @admsil,
Lamentamos a dificuldade verificada com as suas faturas.
Para podermos ajudar, pedimos que nos informe, por mensagem privada, o seu número de Cliente Vodafone, por favor.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigada,
Rosa_Vodafone