Criação
Resposta
Solução
em 22-06-2021 06:56 PM
Boa tarde.
Peço esclarecimentos em relação à última fatura que me foi enviada, supostamente pago 34.90 e foi-me enviada uma fatura a pagar 41 euros??
obrigado.
em 22-06-2021 07:51 PM
Olá @Mfcosta,
Após análise, verificámos que esta fatura é referente à alteração de tarifário ou seja, foram cobrados dias com o antigo e novo plano.
Uma vez que a box é gratuita e não estava aplicado na fatura efetuámos a correção da mesma em todo o caso, validando a FIS de renegociação o valor acordado são 36.90€ e não 34.90€, pedimos que verifique.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 22-06-2021 10:24 PM
Boa noite.
Agradeço a correção.
Fui verificar a FIN, o que está escrito são 36,90 com 2 euros de desconto, ou seja, 34,90, tal como me foi explicado ao telefone aquando da negociação. Se depois não cumprem, o problema não será meu, com certeza.
Se continuarem a insistir que são 36,90, pergunto como posso pedir a gravação da chamada para retificarem a situação.
em 22-06-2021 11:52 PM
Conforme indicado na FIS o seu valor mensal são 36.90€ estando descriminado os serviços e descontos associados a este pacote.
O desconto de €2/mês durante 24 meses, incluído na mensalidade do pacote já estão incluídos nos 36.90€ caso contrário, a mensalidade seriam 38.90€.
Em todo o caso, a situação foi encaminhada para esclarecimentos uma vez que indica que ao telefone foi referido 34.90€, pedimos que aguarde.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 23-06-2021 10:36 AM
em 23-06-2021 11:48 AM
Olá @Mfcosta
Após análise, verificamos que a proposta foi de de €34,90/mês e que é esse mesmo tarifário que está ativo. Houve um lapso na FIS enviada anteriormente mas o departamento responsável já gerou documento em conformidade após contacto telefónico hoje.
Obrigado,
Mateus_Vodafone