cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Fatura Incorreta

BrunoDuarte32
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Vim aqui perguntar o porque de se enganarem na fatura? Adquiri o serviço Tv Net Voz válido por 2 anos. Neste serviço supostamente não pago a instalação do serviço mas na primeira fatura consta o valor da instalação. Estou neste momento em Angola e não consigo contactar o Apoio ao cliente e preciso de uma solução pois não vou pagar a fatura e a data limite é até dia 6 de março.

Aguardo apoio.

1 RESPOSTA 1

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @BrunoDuarte32,

 

Agradecemos o seu contacto e estamos aqui para ajudar.

 

Para tal, pedimos que envie-nos uma uma mensagem privada com os seus dados de Cliente, por favor. 

 

Para enviar uma mensagem privada, por favor, selecione um dos moderadores da nossa equipa (estes utilizadores são identificados pelo formato "nome_Vodafone"). Em seguida, escolha a opção "Enviar uma mensagem privada" para iniciar uma conversa confidencial. Estamos aqui para ajudar e responder às suas questões de forma a proteger os seus dados.

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone