Criação
Resposta
Solução
em 04-04-2022 01:38 PM
em 25-08-2023 07:03 PM
Boa Tarde,
Já enviei 2 mensagens privadas e ainda não obtive qualquer resposta.
em 25-08-2023 07:26 PM
Olá @Dft790,
Lamentamos pela situação. No entanto, não temos nenhuma mensagem privada enviada por si.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Ficamos a aguardar.
Obrigada,
Carol_Vodafone
em 25-08-2023 08:48 PM
Olá,
Já enviei uma mensagem privada para si com o solicitado, assim como um print em anexo das mensagens que enviei ao Vitors_Vodafone e que não obtive resposta
em 25-08-2023 09:46 PM
Olá @Dft790
Informamos que respondemos à sua mensagem privada.
Pedimos, por favor, que verifique a nossa resposta.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 11-09-2024 08:47 AM
Encontro-me com o mesmo problema em relação à fatura de Julho. Será que me podem ajudar, por favor?
Obrigado pela atenção!
em 11-09-2024 08:50 AM
Olá, @ClaudioR3,
Vamos ajudar com a sua questão.
Para que possamos verificar a situação em sistema, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.
Para enviar, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Aguardamos seu contacto.
Obrigada,
Flávia_Vodafone