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Solução

Formulário de contacto não funciona

JLaranja23
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

O formulário de contacto do site não funciona, estou há dias a tentar e dá sempre erro, telefono para a linha de apoio dizem-me que tem de ser pelo formulário e o TOBI é absolutamente inútil. Quero cancelar o meu contrato e dizem que tenho de enviar fotos do meu CC mas o formulário para tal não funciona. De que forma posso fazer? Tenho muitos urgência dado que estou há uma semana a tentar e já tenho contratado outro serviço.

Muito obrigada pela ajuda.

6 RESPOSTAS 6

Maria_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @JLaranja23,


Agradecemos a sua mensagem e lamentamos que esteja a ter dificuldades com o nosso formulário e o TOBi. 
Estamos disponíveis para ajudar por esta via. 🥰


Respondemos à sua mensagem privada para resolver a sua questão o mais rapidamente possível. Poderia, por favor, verificar?


Obrigada,
Maria_Vodafone 

Formulário continua sem funcionar. Questão resolvida através do apoio ao cliente depois de quase uma hora e meia ao telefone. Porque é um labirinto tão grande para conseguir falar com o apoio ao cliente? Ainda por cima é a pagar! Péssimo serviço. Dizem para tratarmos com o Tobi, o Tobi não funciona. Ligamos, dizem que tem de ser por email. Tentamos enviar email, o formulário não funciona. É lamentável que uma pessoa tenha literalmente de ir ao Google e descobrir que há não só um fórum como também uma série de queixas acerca do serviço.

Olá @JLaranja23

 

Desde já, ficamos contentes que a situação já esteja resolvida.

 

Lamentamos pelas dificuldades encontradas no contacto connosco e pelo transtorno gerado. A experiência que relata não reflete o nível de qualidade pelo o qual o nosso serviço de apoio ao cliente é pautado. 

 

Permita-nos esclarecer que o atendimento automático destina-se a esclarecer/resolver as suas questões ou para o encaminhar para o atendimento específico necessário.

 

Garantimos que a Vodafone trabalha diariamente por prestar um serviço de excelência e que responda às necessidades e às questões dos clientes com a maior brevidade que seja possível.

 

Agradecemos que tenha partilhado connosco esta situação, que encaminhámos internamente, para melhorarmos o nosso serviço de apoio.

 

Aproveitamos para informar que temos disponível a linha de Apoio ao Cliente 911 691 200, sendo que se ligar de um número Vodafone com plafond de minutos, a chamada é descontada dos mesmos. Em caso contrário, a taxação é à tarifa rede móvel Vodafone.

 

Caso possamos ajudar em mais alguma questão, por favor, não hesite em contactar-nos.

 

Obrigada,
Susan_Vodafone

 

Goulart
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia.

"lamentamos que esteja a ter dificuldades com o nosso formulário e o TOBi"  ??????????

Deve haver engano! Não é este utilixador em particular que "está a ter dificuldades"!

O formulário não funciona. O atendedor automático (TOBi ou tefefone) não dão respostas aquilo que os clientes precisam.

Quando se prevê que o formulário de envio de mail volte a estar operacional, @Maria_Vodafone ???

Obrigado.

Goulart
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Goulart_0-1721298218209.png

 

Olá @Goulart 

 

Compreendemos a necessidade de poder utilizar o formulário.

 

Permita-nos esclarecer que o mesmo se encontra operacional.

 

Pedimos que limpe os dados de navegação dos browsers que está a utilizar e que teste em vários browsers/navegadores diferentes também. Pedimos ainda que verifique se não excedeu o número máximo de caracteres e, caso tenha colocado anexos, se os mesmos estão de acordo com os requisitos indicados.

 

Informamos que o serviço de atendimento automático serve para responder às suas questões ou para o melhor direcionar para o atendimento. Informamos ainda que o TOBi está em constante aprendizagem e melhorias. Ele foi desenhado para servir e ajudar os nossos Clientes da melhor forma possível. Sempre que um problema é reportado via TOBi e este não fique ultrapassado, será encaminhado para um assistente.

 

Registámos o seu feedback internamente, que nos vai ajudar na melhoria contínua do serviço de apoio ao cliente.

 

Permita-nos ajudá-lo através deste canal.


Verificámos que já nos enviou mensagem privada, pelo que iremos dar seguimento à análise da sua questão.


Obrigada,
Susan_Vodafone