Criação
Resposta
Solução
em 11-01-2019 08:53 PM
Por volta das 20h30m, do dia 11/01/2019, tentei agendar gravação de filme no canal 74 (TVC1 hd) e o gravador encontra-se, conforme info disponibilizada no visor da TV, «temporariamente» indisponível.
Ja todos sabemos que de temporárias as anomalias nada têm!
em 11-01-2019 09:49 PM
Olá @RAM
Trata-se de uma situação já identificada e em resolução. Esperamos que a funcionalidade possa ficar normalizada a qualquer momento.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
em 11-08-2020 11:45 AM
Gravador temporaiamente indisponível é uma situação recorrente, leio aqui reclamações de 2019 cuja resposta da Vodafone é "Esperamos que a funcionalidade possa ficar normalizada a qualquer momento", estamos em Agosto 2020 e esta não funcionalidade acontece recorrentemente.
em 11-08-2020 11:53 AM
Olá @Helena2020,
Pedimos que reinicie os seus equipamentos e volte a testar.
Caso a dificuldade se mantenha e para que seja analisada pela área técnica e sejam feitos testes em linha será necessário contactar o apoio técnico - 16913 através do link de forma gratuita.
Obrigada,
Sofia_Vodafone