Criação
Resposta
Solução
em 24-10-2019 01:14 AM - última edição em 24-10-2019 01:53 AM por Prag_Vodafone
Após 6 contactos telefónicos e promessas de resolução, continuo sem TV há 4 dias no pacote TV NET VOZ... e suspeito que esteja relacionada com problemas com a nova box. Conta ******.
Não recebi um único contacto de cortesia, de justificação ou de ponto de situação, pelo que sem demoras apresentei reclamação junto da ANACOM: se a situação não ficar resolvida nas próximas horas, a rescisão será imediata por incumprimento contratual por parte da VODAFONE, e naturalmente sem penalização.
em 24-10-2019 02:06 AM
Olá @brunoleogomes,
Para que seja possível analisar, indique-nos o número de conta, nome do titular e a morada completa através de mensagem privada.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 24-10-2019 09:21 AM
em 24-10-2019 09:21 AM