cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Há 4 dias sem TV

brunoleogomes
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Após 6 contactos telefónicos e promessas de resolução, continuo sem TV há 4 dias no pacote TV NET VOZ... e suspeito que esteja relacionada com problemas com a nova box. Conta ******.

Não recebi um único contacto de cortesia, de justificação ou de ponto de situação, pelo que sem demoras apresentei reclamação junto da ANACOM: se a situação não ficar resolvida nas próximas horas, a rescisão será imediata por incumprimento contratual por parte da VODAFONE, e naturalmente sem penalização.

 

3 RESPOSTAS 3

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @brunoleogomes,
 

Para que seja possível analisar, indique-nos o número de conta, nome do titular e a morada completa através de mensagem privada.

 

Obrigado

Prag_Vodafone

Envia MP.
Recordo que se não houver resolução nas próximas horas, rescindirei contrato por incumprimento contratual.
Não se entende como há 4 dias surge o erro E206 qdo ligo a box, e após efetuar dezenas de vezes o reset à box (entre outros procedimentos) continua tudo na mesma, não enviam um técnico, não propõem substituição da box....

MP enviada!