cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

HBO MAX: Cobrança indevida OUTRA VEZ

eduino
Super Visitante
Super Visitante


Documento nº FT 101/******* - Conta nº 3*******


Boa tarde, 
Venho por este meio pedir-vos que emendem , UMA VEZ POR TODAS, a questão da HBO MAX.

Já no mês passado, fiz uma queixa por aqui ( a qual não me conseguiram resolver) e por chamada telefónica ( a qual foi resolvida enviando uma nova factura)  que me estão a cobrar INDEVIDAMENTE a HBO MAX.

Fiz uma renovação contratual há 3 meses a qual foi me oferecido 24 meses de HBO e antes dessa oferta já detinha outra oferta de 6 meses.

Peço que resolvam a questão definitivamente,
Obrgd
 

2 RESPOSTAS 2

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @eduino 

Agradecemos o seu contacto e lamentamos a sua insatisfação.
Editámos a sua mensagem por conter dados que apenas devem ser transmitidos via mensagem privada.
Informamos que por questões de segurança e privacidade, enviámos um código de validação para dar seguimento ao tratamento da sua questão. Sugerimos que consulte o número de contacto que tem associado à sua conta e nos confirme o pin recebido via mensagem privada para um dos moderadores.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".


Obrigado
Prag_Vodafone

eduino
Super Visitante
Super Visitante

Enviada mensagem privada!