Criação
Resposta
Solução
em 18-10-2023 01:07 PM - última edição em 18-10-2023 02:35 PM por Prag_Vodafone
Documento nº FT 101/******* - Conta nº 3*******
Boa tarde,
Venho por este meio pedir-vos que emendem , UMA VEZ POR TODAS, a questão da HBO MAX.
Já no mês passado, fiz uma queixa por aqui ( a qual não me conseguiram resolver) e por chamada telefónica ( a qual foi resolvida enviando uma nova factura) que me estão a cobrar INDEVIDAMENTE a HBO MAX.
Fiz uma renovação contratual há 3 meses a qual foi me oferecido 24 meses de HBO e antes dessa oferta já detinha outra oferta de 6 meses.
Peço que resolvam a questão definitivamente,
Obrgd
em 18-10-2023 02:37 PM
Olá @eduino
Agradecemos o seu contacto e lamentamos a sua insatisfação.
Editámos a sua mensagem por conter dados que apenas devem ser transmitidos via mensagem privada.
Informamos que por questões de segurança e privacidade, enviámos um código de validação para dar seguimento ao tratamento da sua questão. Sugerimos que consulte o número de contacto que tem associado à sua conta e nos confirme o pin recebido via mensagem privada para um dos moderadores.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado
Prag_Vodafone
em 18-10-2023 04:02 PM
Enviada mensagem privada!