cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

HBO Max a expirar antes do suposto

Opticlops
Visitante
Visitante

Boa noite,

 

No passado mês de Novembro mudei de casa e portanto efectuei um novo contrato com a Vodafone onde, entre outras coisas, teria direito a 24 meses de HBO. Com a mudança para HBO Max, é-me apresentada a informação de que o período de oferta vai expirar em Maio.

 

Julgo que a conta que está em uso é a que foi registada no contrato anterior, portanto queria saber se seria possível verificar isso e, se for realmente assim, se é ainda possível registar-me com uma nova conta de forma a usufruir da oferta resultante do novo contrato.

5 RESPOSTAS 5

Thau_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Opticlops,

 

Não identificamos a Oferta HBO 24 meses na sua renovação de contrato em 23-11-2021.

 

Neste caso, sugerimos o contacto com a nossa linha 16911 ou 911 691 100 (disponível entre as 10h e as 24h). A chamada é gratuita se indicar a opção "tarifários".

 

Obrigada,

Thau_Vodafone

Opticlops
Visitante
Visitante

@Thau_Vodafone isso é estranho, porque consta da minha oferta:

 

 

Não conseguem resolver aqui, só mesmo ligando?

Olá @Opticlops

 

Informamos que, o contrato atual em vigor é aquele realizado a 23-11-2021. Neste não consta a oferta da HBO.

 

Qualquer outra dúvida ou esclarecimento estamos ao dispor.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone

Opticlops
Visitante
Visitante

@Susan_Vodafone , esta foto é das condições que me foram apresentadas para esse contrato, não estou a inventar nada.

Olá @Opticlops

 

Respondemos à sua mensagem privada. Pedimos que verifique a nossa resposta.

 

Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone