Criação
Resposta
Solução
em 08-03-2022 11:00 PM
Boa noite,
No passado mês de Novembro mudei de casa e portanto efectuei um novo contrato com a Vodafone onde, entre outras coisas, teria direito a 24 meses de HBO. Com a mudança para HBO Max, é-me apresentada a informação de que o período de oferta vai expirar em Maio.
Julgo que a conta que está em uso é a que foi registada no contrato anterior, portanto queria saber se seria possível verificar isso e, se for realmente assim, se é ainda possível registar-me com uma nova conta de forma a usufruir da oferta resultante do novo contrato.
em 09-03-2022 12:25 AM
Olá @Opticlops,
Não identificamos a Oferta HBO 24 meses na sua renovação de contrato em 23-11-2021.
Neste caso, sugerimos o contacto com a nossa linha 16911 ou 911 691 100 (disponível entre as 10h e as 24h). A chamada é gratuita se indicar a opção "tarifários".
Obrigada,
Thau_Vodafone
em 09-03-2022 08:24 AM
@Thau_Vodafone isso é estranho, porque consta da minha oferta:
Não conseguem resolver aqui, só mesmo ligando?
em 09-03-2022 09:42 AM
Olá @Opticlops
Informamos que, o contrato atual em vigor é aquele realizado a 23-11-2021. Neste não consta a oferta da HBO.
Qualquer outra dúvida ou esclarecimento estamos ao dispor.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 09-03-2022 09:50 AM
@Susan_Vodafone , esta foto é das condições que me foram apresentadas para esse contrato, não estou a inventar nada.
em 09-03-2022 01:57 PM
Olá @Opticlops
Respondemos à sua mensagem privada. Pedimos que verifique a nossa resposta.
Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.
Obrigada,
Susan_Vodafone