cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

HBO para HBO Max: gratuido durante a vigência do contrato Vodafone Casa (fidelização 24 meses)?

AndreiaAT
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa tarde,

 

Sou cliente Vodafone e tenho incluido no meu pacote de casa (fidelização de 24 meses) uma oferta do HBO gratuito e uma Vbox 4K

Com a alteração da HBO para HBO Max e sendo eu fidelizada e tendo oferta do HBO e uma VBox incluida no meu contrato, esta alteração vai ser paga? Ou irei continuar a usufruir do HBO Max de forma gratuita durante a vigência do contrato?

 

Já agora, caso proceda a uma renovação do contrato exatamente com as mesmas condições (oferta do HBO gratuito e uma Vbox 4K durante 24 meses), irei continuar a usufruir do HBO Max de forma gratuita durante a vigência do novo contrato?

 

Obrigada.

18 RESPOSTAS 18

Thau_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @AndreiaAT,

 

A subscrição da HBO na sua Vbox Vodafone mantém-se ativa, passando automaticamente para HBO Max.
Como está a usufruir de uma oferta, esta continuará sem alterações e no fim transita automaticamente para €5,99/mês.

Saiba mais através deste link.

 

A Vodafone encontra-se em constante atualização das condições dos seus produtos e serviços, pelo que numa próxima renovação de contrato serão informadas as ofertas vigentes.

 

Obrigada,

Thau_Vodafone

Boa tarde,
Durante o dia de hoje não tive acesso ao HBO e continuo sem ter.
Quando tento iniciar sessão diz que não tenho subscrição ativa, mas o meu contrato tem HBO de oferta durante 24 meses e o mesmo ainda se encontra em vigor.
Já reiniciei a box e continuo sem acesso ao HBO.
Quando abro a aplicação na box pede para ativar o dispositivo no site, mas quando tento ativar, aparece uma mensagem a dizer que não tenho subscrição ativa.
Como se resolve o problema?
Não tenho número de telemóvel Vodafone e por isso a chamada é paga. Peço e pretendo que entrem em contacto comigo via telefónica para solucionar o problema o quanto antes. Obrigada

Olá @AndreiaAT

 

Pedimos que por favor nos indique os dados do serviço por mensagem privada, para podermos verificar o estado da subscrição:

- Número de Conta Vodafone
- Nome completo do titular
- Morada completa (rua, número, apartamento, código postal e localidade).

- E-mail da conta HBO

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 
 

Obrigado,

Mateus_Vodafone 

Enviei-lhe mensagem privada.
Obrigada

Tiago3
Visitante
Visitante

E para quem não tem as VBox? Também pode transitar para HBO Max?

Olá @Tiago3

Os Clientes TV (sem Vbox) que não tenham uma oferta HBO por subscrever nem uma subscrição HBO ativa, ao acederem à App HBO irão visualizar um cartão a informar que deixou de ser possível efetuar a subscrição da HBO a menos que adiram a um pacote com Vbox.

Obrigado

Prag_Vodafone

Boa tarde @Prag_Vodafone 

A pergunta é: quem tiver subscrição gratuita ativa da HBO em box mediaroom, mantém o serviço HBO Portugal até ao final da oferta contratada na box que tem?

E noutros dispositivos, continua HBO Portugal ou atualiza para HBO Max?

Isto, obviamente, sem instalar VBox.

 

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...

Olá @Blue_Zee
 

Tendo a HBO Portugal através de uma Box HD, a subscrição mantém-se ativa, sem alterações.

A HBO MAX não irá estar disponível nas Boxes HD (Mediaroom), mantendo-se em vigor a HBO Portugal.
Para ter acesso à HBO MAX na box, será necessário aderir a um dos pacotes com Vbox.
Para mais informação sobre os pacotes disponíveis, bem como para efetuar a adesão a um deles, sugerimos o contacto com a nossa linha gratuita 800 919 858.

Obrigado

Prag_Vodafone

Obrigado @Prag_Vodafone pelo esclarecimento.
Brevemente estarei em período de renegociação do contrato e decidirei nessa ocasião.

Infelizmente os inúmeros problemas nas VBox, reportados em vários fóruns, incluindo este, levam-me a recear a mudança de box.

A solução ideal seria que a Vodafone lançasse uma atualização de software que conseguisse resolver todos os problemas, mas a história recente das VBox, ou nem tão recente como isso, comprovam que essa expectativa será mais uma miragem, lamentavelmente.

Vamos acompanhando o evoluir da situação.
Obrigado, mais uma vez.

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...