Criação
Resposta
Solução
em 07-02-2022 04:37 PM
Boa tarde,
Sou cliente Vodafone e tenho incluido no meu pacote de casa (fidelização de 24 meses) uma oferta do HBO gratuito e uma Vbox 4K.
Com a alteração da HBO para HBO Max e sendo eu fidelizada e tendo oferta do HBO e uma VBox incluida no meu contrato, esta alteração vai ser paga? Ou irei continuar a usufruir do HBO Max de forma gratuita durante a vigência do contrato?
Já agora, caso proceda a uma renovação do contrato exatamente com as mesmas condições (oferta do HBO gratuito e uma Vbox 4K durante 24 meses), irei continuar a usufruir do HBO Max de forma gratuita durante a vigência do novo contrato?
Obrigada.
em 07-02-2022 05:36 PM
Olá @AndreiaAT,
A subscrição da HBO na sua Vbox Vodafone mantém-se ativa, passando automaticamente para HBO Max.
Como está a usufruir de uma oferta, esta continuará sem alterações e no fim transita automaticamente para €5,99/mês.
Saiba mais através deste link.
A Vodafone encontra-se em constante atualização das condições dos seus produtos e serviços, pelo que numa próxima renovação de contrato serão informadas as ofertas vigentes.
Obrigada,
Thau_Vodafone
em 09-02-2022 07:24 PM
em 09-02-2022 07:32 PM
Olá @AndreiaAT
Pedimos que por favor nos indique os dados do serviço por mensagem privada, para podermos verificar o estado da subscrição:
- Número de Conta Vodafone
- Nome completo do titular
- Morada completa (rua, número, apartamento, código postal e localidade).
- E-mail da conta HBO
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
Mateus_Vodafone
em 09-02-2022 07:58 PM
em 03-03-2022 10:25 PM
E para quem não tem as VBox? Também pode transitar para HBO Max?
em 03-03-2022 11:23 PM
Olá @Tiago3
Os Clientes TV (sem Vbox) que não tenham uma oferta HBO por subscrever nem uma subscrição HBO ativa, ao acederem à App HBO irão visualizar um cartão a informar que deixou de ser possível efetuar a subscrição da HBO a menos que adiram a um pacote com Vbox.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 04-03-2022 04:58 PM
Boa tarde @Prag_Vodafone
A pergunta é: quem tiver subscrição gratuita ativa da HBO em box mediaroom, mantém o serviço HBO Portugal até ao final da oferta contratada na box que tem?
E noutros dispositivos, continua HBO Portugal ou atualiza para HBO Max?
Isto, obviamente, sem instalar VBox.
em 04-03-2022 06:35 PM
Olá @Blue_Zee
Tendo a HBO Portugal através de uma Box HD, a subscrição mantém-se ativa, sem alterações.
A HBO MAX não irá estar disponível nas Boxes HD (Mediaroom), mantendo-se em vigor a HBO Portugal.
Para ter acesso à HBO MAX na box, será necessário aderir a um dos pacotes com Vbox.
Para mais informação sobre os pacotes disponíveis, bem como para efetuar a adesão a um deles, sugerimos o contacto com a nossa linha gratuita 800 919 858.
Obrigado
Prag_Vodafone
04-03-2022 06:47 PM - editado 04-03-2022 06:47 PM
Obrigado @Prag_Vodafone pelo esclarecimento.
Brevemente estarei em período de renegociação do contrato e decidirei nessa ocasião.
Infelizmente os inúmeros problemas nas VBox, reportados em vários fóruns, incluindo este, levam-me a recear a mudança de box.
A solução ideal seria que a Vodafone lançasse uma atualização de software que conseguisse resolver todos os problemas, mas a história recente das VBox, ou nem tão recente como isso, comprovam que essa expectativa será mais uma miragem, lamentavelmente.
Vamos acompanhando o evoluir da situação.
Obrigado, mais uma vez.