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Solução

Impossível contactar apoio técnico

qwerty12345
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde.

Estou com problemas no serviço de fibra doméstico. Fui à loja para esclarecer essa e outras questões e sugeriram-me ligar para o 16912. Liguei, fui informado que afinal deveria ligar para o 16913 e foi-me cobrada a chamada. Liguei para o 16913, fui informado que afinal deveria instalar a app My Vodafone e foi-me novamente cobrada a chamada. Instalei a app, e a mesma tentou ligar sem sucesso para o 12091. Ao menos esta última não me foi cobrada.
Como resultado, foi-me cobrado dinheiro injustamente e continuo sem conseguir contactar o apoio técnico para resolverem um problema que impede a utilização de um serviço!
Afinal que raio é necessário fazer para conseguir algo tão simples como ter assistência técnica?
Obrigado
6 RESPOSTAS 6

Sofia_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @qwerty12345,

 

Lamentamos o incómodo causado e agradecemos pela compreensão.

 

Pedimos que reinicie os seus equipamentos e volte a testar.

 

Caso a dificuldade se mantenha e para que seja analisada pela área técnica e sejam feitos testes em linha será necessário contactar o apoio técnico. Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.

 

Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada.

 

Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

 

Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.  

 

Não existe a possibilidade de analisar uma questão técnica através das redes sociais. 


Obrigada, 
Sofia_Vodafone 

Já fiz todos esses passos e continuo sem conseguir ter a assistência de que preciso.

 

Como é que é possível uma empresa de telecomunicações não conseguir telecomunicar com os seus clientes?!! A Vodafone parece não ter qualquer foco no cliente. Esta situação é surreal.

 

Mais uma vez pergunto: que raio é preciso fazer para se conseguir ter assistência técnica? Nenhum dos passos que a Vodafone pediu para fazer até agora funciona!

Olá @qwerty12345,

 

Não sendo possível o contacto através da app, será mesmo necessário o contacto direto com a nossa linha de Suporte Técnico 16913.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

 

 

Devo estar a falar chinês.
Repito que o 16913 reencaminha para a app my vodafone.
E antes que digam que a solução é a my vodafone, a app tenta ligar para um número que não está disponível.

Alguém num belo escritório criou um labirinto para a assistência técnica que neste momento não tem saída.

Volto a perguntar: esta empresa de telecomunicações não tem uma forma para os seus clientes telecomunicarem com a assistência técnica?

Anónimo
Não aplicável

Não existe qualquer erro com as chamadas para assistência técnica, e se contacta diretamente com o 16913 não é encaminhado para a app My Vodafone para contactar novamente com esta área.

 

Existem duas formas de contactar com o Suporte Técnico através do 16913 ou através da app My Vodafone, sendo que, esta última apenas está disponível para Clientes de voz móvel Vodafone, o número que surge é o reencaminha para este departamento e mais uma vez, também está a funcionar.

 

Logo, o contacto deve ser feito pelas vias funcionais que já referimos várias vezes

 

 

Obrigada,

Marta_vodafone

Após algumas tentativas com o bot de mensagens da vodafone ele forneceu-me o contacto email do suporte técnico, único método através do qual foi possível ter contacto com o apoio. A situação que necessita de suporte está agora a tentar ser resolvida.

 

Chamo a atenção que continuam sem conseguir identificar o problema que impede o contacto através do 16913 e que o procedimento dos moderadores do fórum devia ser alterado para incluir como último recurso o email, visto ser a única forma de contacto que efectivamente estava disponível neste caso.

 

Cumprimentos