cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Incumprimento do agendamento de instalação

Pjolas
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Aderi ao vosso serviço TV Net Voz tendo sido efetuado o pré agendamento da instalação para dia 23/08/2019. sujeito a contacto de vossa parte para confirmação. No dia 22/08/2019, uma vez que nenhum contato tinha sido efetuado, liguei para o vosso nº 800 910 365 e conforme solicitado pelo vosso sistema indiquei o respetivo access ID (110 867 658), a informação disponibilizada automaticamente indicava a instalação como agendada para dia 23/08/2019. Uma vez que não era dada indicação do horário aguardei para falar com um operador tendo sido validado pela vossa colaboradora o agendamento da instalação para dia 23/08/2019 entre as 11h30 e as 14h30.

Hoje, dia 23/08/2019, cerca das 14h30, uma vez que nenhum técnico se tinha ainda deslocado ao local de instalação nem tinha sido efetuado qualquer contacto, voltei a verificar a situação do agendamento da instalação através do nº 800 910 365. A informação disponibilizada automaticamente continuava a indicar instalação como agendada para dia 23/08/2019, uma vez mais aguardei para falar com um operador, no entanto a informação dada pela vossa colaboradora já não correspondia à informação anterior, a instalação encontrava-se agendada para dia 24/08/2019 entre as 11h30 e as 14h30 não tendo eu sido contatado para informarem a nova data de agendamento e validarem a minha disponibilidade.

Uma vez que não tenho disponibilidade para o dia 24/08/2019 entre as 11h30 e 14h30 e considerando que a Vodafone já se encontrava em incumprimento do agendamento efetuado sem me ter contactado, solicitei à vossa colaboradora o agendamento para ainda hoje, dia 23/08/2019, ou para dia 24/08/2019 a partir das 14h30. Não tendo a vossa colaboradora a possibilidade de atender à minha solicitação informou-me que iria encaminhar o meu pedido e que eu seria contato dentro de uma hora. Não tendo sido contato dentro do prazo indicado voltei a ligar para o nº 800 910 365, o vosso sistema continuava a indicar a data de 23/08/2019, e não 24/08/2019, conforme indicado pela vossa colaboradora. Mais uma vez aguardo para falar com um operador a quem solicito a confirmação do agendamento, mais uma vez é-me confirmada a instalação como agendada para dia 24/08/2019 entre as 11h30 e as 14h30, volto a explicar a situação à vossa colaboradora informando que a colega anterior tinha ficado de encaminhar o pedido de agendamento e que eu seria contactado. No entanto não existe qualquer registo do encaminhamento da minha solicitação, o que representa novamente uma falha por parte da Vodafone, tendo a vossa colaboradora informado que iria efetuar novo encaminhamento e que me voltaria a contatar.

Esse contato ocorreu passado uma hora para me informar que, apesar de a Vodafone não ter cumprido com o agendamento inicial, de ter alterado esse mesmo agendamento sem informar nem confirmar a disponibilidade e der ter falhado no encaminhamento de uma solicitação do cliente, não era possível realizar a instalação no dia 23/08/2019 nem no dia 24/08/2019 a partir das 14h30. Um novo agendamento foi então efetuado com a vossa colaboradora para dia 26/08/2019 a partir das 18h30. Será que agora pretendem cumprir já que não foram capazes de atender ao solicitado por um futuro cliente depois das falhas e erros que cometeram? 

8 RESPOSTAS 8

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Pjolas,

 

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação. Não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer e tão pouco faz parte da conduta desta empresa. Garantimos que a satisfação dos Clientes é um dos nossos principais objetivos. 

 

Confirmámos o agendamento para 26/08/2019.

 

Ficaremos a acompanhar, de forma a garantir o sucesso e resolução de todo o processo.

 

Obrigado

Prag_Vodafone

Boa tarde @Prag_Vodafone 

 

Obrigado pela confirmação e acompanhamento

 

Pois parece ser modus operandi da Vodafone, e não como diz o colaborador na resposta ao tópico.
Agendamento marcado para dia 26 15H30, às 16H05 ligam a informar que não há possibilidade de fazer a instalação segundo informação do técnico não dispor de tempo.
Propõe a Vodafone agendamento para outro dia, por naquele momento não saber qual a minha disponibilidade para me deslocar ao local da instalação,

Após saber da disponibilidade e depois de mais de 50 minutos ao telefone, enquanto esperava que atendessem desloquei-me a uma loja que questionando os serviços para fazer o reagendamento dizem à funcionária da loja que o pedido tem que ser feito pelo cliente através do telefone.
Após essas peripécias, reagendamento marcado para hoje 27 Agosto entre as 15H30 e as 18H30.
Cerca das 17H00 como o técnico para fazer a instalação não apareceu me deram qualquer informação liguei para a linha de apoio que me confirmaram estar agendada a instalação entre as 15H30 e as 18H30, mais me informaram que o técnico poderia ir até às 18H30.
Esperei até ÀS 19h00 sem que recebesse qualquer chamada da Vodafone.
Cerca das 21H00 recebo uma chamada do apoio ao cliente mas assim que ía atender desligaram, curiosamente aparece  registada como chamada rejeitada!!! 
Acresce que como era uma tranferência de morada tive que desinstalar e transportar todo o equipamento ficando como se calcula sem qualquer serviço da Vodafone (pacote) durante os 2 dias para não falar do transtorno pessoal pois a instalação dista mais de 50 km do local onde resido actualemente, estando em fase de mudança.

Boa noite
Estando em processo de alteração de morada, solicitei à Vodafone a alteração do serviço para a nova morada.
Após conversação cheguei a acordo fazer a alteração ficando fidelizado por mais 24 meses ( terminava em Fevereiro de 2020) ficando a pagar 34,49€Fi em vez dos actuais 28,90€.

Curiosamente, sem que a instalação na nova morada tivesse sido realizada a Vodafone alterou o contrato (a figura que fazem por miseros +- 5 €. Ganancia)
Não dando muita importância à atitude (pobresinha)  da Vodafone agendei a instalação para o dia 26/08/2019 às 15H30.
Recebi contacto do apoio ao cliente a informar que por indisponibilidade de tempo por parte do técnico a instalação ficaria sem efeito para aquele dia podendo reagendar nova data.
Como a instalação na nova morada fica a algumas dezenas de quilómetros da morada actual (ainda em fase de mudança) e após saber da minha disponibilidade contactei a Vodafone e reagendaram para hoje dia 27/08/2019 entre as 15H30 e as 18H30.
Cerca das 17H00 sem qualquer contacto do técnico ou da Vodafone o cliente liga (e após mais 50 minutos) pergunta como está o processo.
Responde o funcionário da Vodafone que confirma o agendamento para a data mas que o técnico poderá ir até às 18H30 e que não tem meios para poder contactar o técnico para saber quanto tempo demorava (parece que na vodafone ninguém sabe de nada ou tem capacidade para resolver os problemas):
Pelas 19H00 sem que tivesse recebido qualquer contacto da Vodafone abandonei a futura (nova morada) e regressei à morada actual onde ainda resido por mais alguns dias.
De salientar que como era alteração de morada desinstalei e levei todo o equipamento. Desloquei-me unica e exclusivamente para a instalação do equipamento.
Como reagendaram para o dia seguinte, optei por ficar naquela morada apesar de não ter todas as condições necessárias.

Fiquei sem qualquer conteudo do pacote subscrito por 2 dias, 

Perante os factos apresentados, e por incumprimento por parte da Vodafone venho solicitar a anulação do contrato.

 

 

Olá @macau5m

 

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação. Não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer e tão pouco faz parte da conduta desta empresa. Garantimos que a satisfação dos Clientes é um dos nossos principais objetivos.

 

Para podermos verificar o estado do processo, pedimos que nos indique, por mensagem privada:

 

- Número de conta

- Nome completo do titular

- Morada completa (com código-postal)

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

 

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone 

PNB
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Caro @Pjolas,

 

Teve mais sorte que eu. Renegociei o meu contrato em Abril com mudança simultaneamente de residencia para serviço 1G e juntar todos os telemoveis da familia na loja da Vodafone.

Informaram-me que os serviços tecnicos me contactariam para agendar o serviço. Em mais de 48 horas não foram capazes de agendar a instalação mesmo eu todos os dias ligava para tentar a resposta era sempre a mesma que seria contactado.

Isto foi o segundo capitulo pois já em Dezembro de 2018 tinha renogociado e nessa data agendado o upgrade para 1G que mesmo após meu contacto diversas vezes cancelaram 5 minutos antes de terminado o intervalo previsto e a quererem agendar para dai a uma semana.

Conclusão em 2 tentativas hoje sou cliente MEO 1G e agendaram e cumpriram de 1 dia para o outro e em menos de 24 horas cumpriram.

Boa sorte.

 

Ivan99
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite,

 

Estou na mesma situação há uma semana, comprei casa e informei a Vodafone que precisava da transferencia do serviço para a nova morada.

Colaboradora da Vodafone informou me que eu tinha que fazer um novo contrato para a nova morada,concordei e fiz novo contrato TV,Net,Voz + 2 movel, o meu e da minha mulher. isso foi no passado dia 29/08/2019.

Desde essa data recebemos uma chamada da vodafone para agendamento, a minha mulher atendeu a chamada, depois a operadora pediu para aguardar na linha que ia transferir a chamada para a equipa que geri a isntalação.

Pobre da minha mulher ficou na linha a espera por mais de 25 minutos até caiu a chamada ninguém voltou a atender.

Fui a loja duas vezes falar com coloboradores, mas ninguem consegui justificar a demora.

Eu e a minha mulher ja tomamos uma decisão, se até amanha sabado dia 07/09/2019 não foi resolvido a esta situaçao, na segunda-feira vamos pedir desculpas ao MEO  e voltar aderir aos seus serviços.

Há uma semana na casa nova sem NET e TV .

 

 

 

 

 

Olá @Ivan99,

 

Para que seja possível analisar, indique-nos a morada completa com o código postal, nome do titular e o número de conta, por mensagem privada.

 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

 

Obrigado

Prag_Vodafone