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Solução

Adesão a novo serviço de fibra aguarda desde 12 de agosto a instalação dos novos equipamentos

NFC
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Exmos Senhores,

No passado dia 12 de agosto aproveitando a campanha então em vigor, aderi "online" a um novo pacote fibra TV+NET+ VOZ com inclusão de dois números móveis. Decorreu dessa mesma adesão o envio das condições contratuais bem como o compromisso da operadora de na quarta-feira dessa mesma semana, no dia 14 de agosto, a presença de um vosso técnico em minha casa para a instalação de novos equipamentos. Estamos praticamente a 7 dias de fazer um mês desde que aderi ao novo serviço e a VODAFONE para além de não ter instalado os novos equipamentos não se dignou a justificar a tão prolongada ausência de resposta, não obstante dos contactos efectuados no dia 14 e na segunda-feira seguinte, dia 19 de agosto.  tal como oportunidade de conferir . Lamento a falta de profissionalismo envidenciada em todo este processo e como tal, resta-me fazer um a ultima tentatva de contacto com o objectivo de a Vodafone se comprometer com uma data para instalação do novos equipamentos, determinando esse mesmo dia a data de inicio do novo contrato, de ver devidamente esclarecida e de modo prévio a forma como irá ser facturado o serviço que disponho a partir do dia 23 de agosto (data na qual supostamente findou o período de fidelização), pois não pagarei qualquer fatura que não reflita as condições que vigoraram durante o período contratual anterior e ainda de ser restituído dos custos incorridos com chamadas efectuadas nos dias 14 e 19 de agosto, pois entendo, face ao circunstaciado, que não os deva suportar.

Como nota, informo que o serviço subscrito no dia 12 de agosto foi o seguinte:

Valor mensal 70,80€ (iva incluído): TV 170 canais incluindo BOX; Internet Fixa 400Mb/100Mb;Telefone Fixo: "Chamadas nacionais e 31 destinos internacionais. " 1.º Telemóvel Chamadas 3500 min; SMS: 3500; Internet: 4GB; 2.º Telemóvel Chamadas 3500 min; SMS: 3500; Internet: 4GB; Oferta durante o período de fidelização (24 meses) de HBO e FOX+

Aguardando o vosso contacto, apresento os meus melhores cumprimentos

Nuno Coelho

1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @NFC

 

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação. Não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer e tão pouco faz parte da conduta desta empresa. Garantimos que a satisfação dos Clientes é um dos nossos principais objetivos.

 

Após análise, verificamos que já tinha o nosso serviço instalado tendo efetuado uma refidelização com a troca de equipamentos. Temos a indicação que a área responsável tentou contactá-lo várias vezes relativamente à troca de equipamentos uma vez que, existia a necessidade de contactar a linha responsável para agilizar esta situação.

Desta forma, para efeitos de agendamento será necessário que contacte a linha gratuita 16911.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone