em 23-08-2019 05:21 PM
Aderi ao vosso serviço TV Net Voz tendo sido efetuado o pré agendamento da instalação para dia 23/08/2019. sujeito a contacto de vossa parte para confirmação. No dia 22/08/2019, uma vez que nenhum contato tinha sido efetuado, liguei para o vosso nº 800 910 365 e conforme solicitado pelo vosso sistema indiquei o respetivo access ID (110 867 658), a informação disponibilizada automaticamente indicava a instalação como agendada para dia 23/08/2019. Uma vez que não era dada indicação do horário aguardei para falar com um operador tendo sido validado pela vossa colaboradora o agendamento da instalação para dia 23/08/2019 entre as 11h30 e as 14h30.
Hoje, dia 23/08/2019, cerca das 14h30, uma vez que nenhum técnico se tinha ainda deslocado ao local de instalação nem tinha sido efetuado qualquer contacto, voltei a verificar a situação do agendamento da instalação através do nº 800 910 365. A informação disponibilizada automaticamente continuava a indicar instalação como agendada para dia 23/08/2019, uma vez mais aguardei para falar com um operador, no entanto a informação dada pela vossa colaboradora já não correspondia à informação anterior, a instalação encontrava-se agendada para dia 24/08/2019 entre as 11h30 e as 14h30 não tendo eu sido contatado para informarem a nova data de agendamento e validarem a minha disponibilidade.
Uma vez que não tenho disponibilidade para o dia 24/08/2019 entre as 11h30 e 14h30 e considerando que a Vodafone já se encontrava em incumprimento do agendamento efetuado sem me ter contactado, solicitei à vossa colaboradora o agendamento para ainda hoje, dia 23/08/2019, ou para dia 24/08/2019 a partir das 14h30. Não tendo a vossa colaboradora a possibilidade de atender à minha solicitação informou-me que iria encaminhar o meu pedido e que eu seria contato dentro de uma hora. Não tendo sido contato dentro do prazo indicado voltei a ligar para o nº 800 910 365, o vosso sistema continuava a indicar a data de 23/08/2019, e não 24/08/2019, conforme indicado pela vossa colaboradora. Mais uma vez aguardo para falar com um operador a quem solicito a confirmação do agendamento, mais uma vez é-me confirmada a instalação como agendada para dia 24/08/2019 entre as 11h30 e as 14h30, volto a explicar a situação à vossa colaboradora informando que a colega anterior tinha ficado de encaminhar o pedido de agendamento e que eu seria contactado. No entanto não existe qualquer registo do encaminhamento da minha solicitação, o que representa novamente uma falha por parte da Vodafone, tendo a vossa colaboradora informado que iria efetuar novo encaminhamento e que me voltaria a contatar.
Esse contato ocorreu passado uma hora para me informar que, apesar de a Vodafone não ter cumprido com o agendamento inicial, de ter alterado esse mesmo agendamento sem informar nem confirmar a disponibilidade e der ter falhado no encaminhamento de uma solicitação do cliente, não era possível realizar a instalação no dia 23/08/2019 nem no dia 24/08/2019 a partir das 14h30. Um novo agendamento foi então efetuado com a vossa colaboradora para dia 26/08/2019 a partir das 18h30. Será que agora pretendem cumprir já que não foram capazes de atender ao solicitado por um futuro cliente depois das falhas e erros que cometeram?
Solucionado! Ir para a Solução.