cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Internet cada vez pior

carlitos
Super Contribuinte
Super Contribuinte
Boa tarde é incrível... após ter falado com um técnico Vodafone ele renunciou meu router e o resultado ainda piorou a NET por WiFi tinha velocidade no telemóvel 320Mbs passou para média de 40 Mbs no teste da Vodafone e por cabo ficou na mesma entre 26 e 46 Mbs quando a velocidade contratada é de 1gb....falei com o técnico pois detetei que o cabo fibra está muito sensível ele me disse como está a funcionar não pode mandar técnico a casa só se eu pagar ...as duas boxs 4k são por vezes muito fracas com vários problemas associados...enfim pago quase 44 euros por mês e como já escrevi e disse aqui vou pensar seriamente pró ano não renovar com a Vodafone não e justo um cliente pagador e antigo ter este tratamento.
22 RESPOSTAS 22

Olá @carlitos

Estamos aqui para lhe prestar apoio.

Permita-nos verificar em sistema esta questão da dificuldade com a velocidade.

Para isso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.

Obrigada,
Susan_Vodafone

jose101
Visitante Junior
Visitante Junior
Podes cancelar a qualquer momento se nao tens o que contrataste.

Maikens75
Ultra Visitante
Ultra Visitante

Está no ponto 18 do contrato. É justa causa para cancelamento. Liga para lá, não desistas pois vais levar seca (estive 50 minutos a ouvir musica até me confirmarem que podia cancelar) mas ao menos fica gravado eles a dizerem que podes rescindir ou pedir a portabilidade sem teres que pagar pela rescisão antecipada.