cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Internet cada vez pior

carlitos
Super Contribuinte
Super Contribuinte
Boa tarde é incrível... após ter falado com um técnico Vodafone ele renunciou meu router e o resultado ainda piorou a NET por WiFi tinha velocidade no telemóvel 320Mbs passou para média de 40 Mbs no teste da Vodafone e por cabo ficou na mesma entre 26 e 46 Mbs quando a velocidade contratada é de 1gb....falei com o técnico pois detetei que o cabo fibra está muito sensível ele me disse como está a funcionar não pode mandar técnico a casa só se eu pagar ...as duas boxs 4k são por vezes muito fracas com vários problemas associados...enfim pago quase 44 euros por mês e como já escrevi e disse aqui vou pensar seriamente pró ano não renovar com a Vodafone não e justo um cliente pagador e antigo ter este tratamento.
22 RESPOSTAS 22

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @carlitos 

No momento da instalação do serviço de Fibra, a velocidade de download e de upload é testada pelos técnicos da Vodafone. A certificação da velocidade da Fibra é exclusiva para uma utilização com perfil residencial e consumo moderado e é efetuada através de uma ligação Ethernet, garantido no dia da instalação um mínimo de 95% da velocidade.

Contudo, as velocidades efetivas de transferência poderão variar em função de diversos fatores, incluindo a configuração da sua rede local, o meio usado no momento (WiFi ou Ethernet), sistemas operativos, carga e desempenho dos equipamentos, a existência de firewalls ou antivírus ativos.

Para que seja analisada a velocidade do seu serviço de internet e possam ser feitos testes, pedimos que aceda ao nosso chat TOBi:
- Aceda ao Chat TOBi
- Introduza o seu número de telefone
- Escreva: Dificuldades Fixo
- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal.
- Selecione a sua morada
- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi

Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Suporte Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.

Tem ainda a possibilidade de contactar o Apoio Técnico através da App My Vodafone, basta aceder à App e selecionar as seguintes opções:
- Clique em Meu TV Net Voz / Verificar equipamentos 
- Aguarde a verificação automática 
- Selecione Resolução de Dificuldades 
- Escolha a opção adequada.

Após feitos os despistes, e caso a dificuldade ainda persista, se for tiver um número móvel associado irá surgir a opção de contacto gratuito.

Desejamos que consiga usufruir do seu serviço de internet com a maior qualidade. 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone

Tudo isso já foi feito e piorou a velocidade como eu retratei já não é a primeira vez que sigo todo o processo que vocês mandam já foi tanta vez e voltamos ao mesmo e piorando o serviço não seria lógico vir a casa do cliente um técnico?...quando eu terminar a fidelização já vai ser tarde... desculpem mas estou muito descontente com tudo isto como já disse várias vezes há um limite .

Lamentamos profundamente pelo transtorno que tem enfrentado com a velocidade do serviço, @carlitos.

Queremos resolver essa questão da melhor forma possível. Neste momento, o suporte necessário será fornecido pelo nosso departamento técnico, que poderá investigar mais a fundo o que está acontecendo e encontrar uma solução adequada.

Pedimos desculpas por qualquer inconveniente causado e reiteramos o nosso compromisso em garantir a qualidade e eficiência do serviço que prestamos.

Agradecemos pela sua compreensão e colaboração. Estamos empenhados em encontrar uma resolução para o problema o mais breve possível.

Obrigado, 

Mateus_Vodafone 

Obrigado vou esperar por uma solução tanto técnica como das boxs que desde que troquei nunca gostei do desempenho das duas boxs 4k e este problema da NET.

Bom dia continua tudo na mesma, ao fazer teste Vodafone a velocidade está entre 30 e 48 Mbs cabo e agora também no telemóvel onde tinha 330 e agora 46 Mbs.Ja agora hoje já paguei a fatura. 43 EUR.

Olá @carlitos

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos que ainda esteja com dificuldades. Uma vez que por esta via não conseguimos garantir o apoio técnico., pedimos que por favor aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível. 

- Aceda a este link 
- Introduza o seu número de telefone
- Escreva: Dificuldades Fixo
- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal.
- Selecione a sua morada
- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi

No final da interação com o nosso assistente automático, o Suporte Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária. 

Obrigada,

Carol_Vodafone

Bom dia informo que enquanto não quiserem resolver o problema técnico tanta vez já reportado não mais renovarei o contrato com a Vodafone é triste após tanto ano como vosso cliente ser assim tratado, a velocidade contratada é de 1 GB e testes feitos por no my Vodafone tenho 40 MB e antes quando reportei tinha 320Mbs fiquei pior por cabo também tenho mesmo problema, vocês têm meu contato até lá se nada for feito vou escrever no livro das reclamações e quando sair como já disse anteriormente não volto.

carlitos
Super Contribuinte
Super Contribuinte
Agradecia que lê se o tópico e as mensagens todas pois tudo isso já foi feito.

Olá @carlitos,

Agradecemos o seu contacto e feedback.

Conseguimos compreender perfeitamente a sua insatisfação.
Contudo, não conseguimos prestar suporte técnico por esta via.

Se contactou o nosso departamento técnico e a dificuldade persiste, será necessário novo contacto de modo a que a situação possa ser analisada.
Agradecemos a sua compreensão.

Obrigado

Prag_Vodafone