Criação
Resposta
Solução
em 22-07-2023 07:04 PM
em 09-08-2023 02:21 PM
Olá @carlitos
Estamos aqui para lhe prestar apoio.
Permita-nos verificar em sistema esta questão da dificuldade com a velocidade.
Para isso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 11-08-2023 12:41 PM
em 14-08-2023 10:22 PM
Está no ponto 18 do contrato. É justa causa para cancelamento. Liga para lá, não desistas pois vais levar seca (estive 50 minutos a ouvir musica até me confirmarem que podia cancelar) mas ao menos fica gravado eles a dizerem que podes rescindir ou pedir a portabilidade sem teres que pagar pela rescisão antecipada.