16-03-2020 04:28 PM - editado 16-03-2020 05:27 PM
Boa tarde,
Mudei de casa e já fiz o pedido de mudança na vodafone só que ainda não fui contactado pela equipa da instalação para o agendamento, estou a pagar pelo serviço e não o estou a utilizar. Queria saber, visto a situação atual de alerta, para quando a instalação.
Aguardo resposta!
Obrigado.
em 16-03-2020 05:30 PM
Olá @juv,
De acordo com as condições no contrato celebrado com a Vodafone (alinea B.7), a Vodafone compromete-se a prestar o Serviço TvNetVoz única e exclusivamente na morada de prestação do serviço indicada pelo Cliente na Proposta de Contrato.
No caso de alteração de morada, a Vodafone disponibiliza ao cliente a alteração de morada de instalação (desde que exista cobertura) gratuitamente. Terá apenas de aderir à campanha que se encontra em vigor no momento da alteração, começando nova fidelização de 24 meses.
O que está a pagar atualmente é o serviço inicial sendo que, o da nova morada só será cobrado quando for instalado. Por norma a nossa instalação é bastante rápida, no entanto a demora poderá estar dependente de vários fatores, como estar numa zona de elegibilidade parcial.
Para que possamos verificar toda a situação, pedimos que nos refira por mensagem o NIF, nome e morada completos.
Obrigada,
Marta_Vodafone
16-03-2020 05:33 PM - editado 16-03-2020 05:37 PM
Respondi por PM,
Obrigado.
em 17-03-2020 01:09 PM
Envie correção por PM.
Obrigado.
em 17-03-2020 04:57 PM
Ainda não fui contactado pela equipa de instalação e necessito realmente de Internet.
Aguardo resposta,
Obrigado.
em 18-03-2020 08:31 AM
Continuo a pagar pelo serviço da antiga morada e não estou a usufruir ...
Agradecia resolução da situação.
Obrigado!.
em 21-03-2020 11:13 AM
em 21-03-2020 12:16 PM
Olá @juv,
Para que possamos ajudar e verificar a informação em sistema acerca do processo, pedimos que nos confirme os dados solicitados por mensagem privada.
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 21-03-2020 04:41 PM
Já respondi por PM.
Obrigado
em 21-03-2020 05:39 PM
Olá @juv,
Respondemos à sua mensagem privada.
Sugerimos a consulta da inbox.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone