cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Mudança de casa

juv
Visitante
Visitante

Boa tarde,

Mudei de casa e já fiz o pedido de mudança na vodafone só que ainda não fui contactado pela equipa da instalação para o agendamento, estou a pagar pelo serviço e não o estou a utilizar. Queria saber, visto a situação atual de alerta, para quando a instalação.

Aguardo resposta!

Obrigado.

9 RESPOSTAS 9

Anónimo
Não aplicável

Olá @juv,

De acordo com as condições no contrato celebrado com a Vodafone (alinea B.7), a Vodafone compromete-se a prestar o Serviço TvNetVoz única e exclusivamente na morada de prestação do serviço indicada pelo Cliente na Proposta de Contrato.

No caso de alteração de morada, a Vodafone disponibiliza ao cliente a alteração de morada de instalação (desde que exista cobertura) gratuitamente. Terá apenas de aderir à campanha que se encontra em vigor no momento da alteração, começando nova fidelização de 24 meses.

O que está a pagar atualmente é o serviço inicial sendo que, o da nova morada só será cobrado quando for instalado. Por norma a nossa instalação é bastante rápida, no entanto a demora poderá estar dependente de vários fatores, como estar numa zona de elegibilidade parcial.
Para que possamos verificar toda a situação, pedimos que nos refira por mensagem o NIF, nome e morada completos.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Respondi por PM,

Obrigado.

Envie correção por PM.

Obrigado.

Ainda não fui contactado pela equipa de instalação e necessito realmente de Internet.

Aguardo resposta,

Obrigado.

Continuo a pagar pelo serviço da antiga morada e não estou a usufruir ...

Agradecia resolução da situação.

Obrigado!.

Já liguei para a vossa linha e dizem que o problema é no vosso sistema, só que já lá vão 3 dias a ligar todos os dias e não resolvem nada!
Aguardo resposta e solução do problema!
Obrigado por nada.!

Olá @juv,

Para que possamos ajudar e verificar a informação em sistema acerca do processo, pedimos que nos confirme os dados solicitados por mensagem privada.

Obrigada,

Rute_Vodafone

Já respondi por PM.

Obrigado

Olá @juv

Respondemos à sua mensagem privada. 

Sugerimos a consulta da inbox.

Obrigado,

JoãoR_Vodafone