Denuncia de Contrato TV NET e VOZ devido a incumprimento por parte da Vodafone
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 20-03-2020 02:53 PM
Venho por este meio requerer a rescisão do serviço TV NET e Voz devido a incumprimento por parte da Vodafone. Visto que o vosso formulario de contacto não esta a funcionar e o vosso servidor está a rejeitar os email enviados.(sabe-se lá porque)
Se a operadora não assegurar parte ou a totalidade dos serviços que o cliente contratou, este pode rescindir o contrato com a operadora em questão sem ter de pagar uma penalização, pois trata-se de uma situação de incumprimento contratual.
Ao abrigo do artigo 437º do Código Civil também.
Exijo ainda ser ressarcido pela mensalidade que paguei sem o serviço em vigor. Estou há precisamente 1 mês e 5 dias a espera de uma instalação numa nova morada a qual nunca foi feita e houve sempre passividade da vossa parte. Irei também entrar com um processo em tribunal pelos dias que perdi de trabalho pois trabalho a partir de casa.
Liguei todos os dias e nunca houve esclarecimento ou avanço.
Aguardo a vossa confirmação de um metodo alternativo para enviar a denuncia.
1 RESPOSTA 1
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 20-03-2020 03:55 PM
Olá @fabiom77
Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação, contudo, para que possamos analisar a informação disponível em sistema, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:
- Número de conta
- Nome completo do titular
- Morada completa
Obrigado,
Rodolf_Vodafone

