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Solução

Mudança de titularidade de contrato

Teresa_R
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde.

Pretendo fazer uma alteração do titular de contrato de TV+Net+Voz, ainda em período de fidelização, mantendo a mesma morada. Podem indicar-me que formulários devo preencher, documentos a apresentar, informar onde deverão ser entregues e onde os posso obter no vosso site?

Obrigada.

Atenciosamente,

 

 

Teresa Rocha

9 RESPOSTAS 9

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá Teresa_R,

 

Para efetuar a alteração de titularidade, pedimos que aceda ao site https://www.vodafone.pt/downloads.html e preencha o documento " Impresso para alteração do contrato de prestação de serviços fixos e/ou móveis", de seguida deve enviar através do nosso email https://www.vodafone.pt/ajuda/contactos/formEmail.html

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Qual dos formulãrios é?

 

"Alteração de Titular entre Clientes Pré-pagos" ou "Alteração do contrato de prestação de serviços fixos e/ou móveis".

 

E como ficam as condições do contrato? Mantém-se o período de fidelização ou reinicia?

 

Atenciosamente,

 

 

Teresa_R

 

 

Olá @Teresa_R,

 

Será o último documento, destinado aos serviços fixos. As condições do contrato mantém-se, apenas a titularidade é alterada.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Olá,

Tinha a mesma questão.

Em relação ao número de telemóvel que recebe as mensagens com as informações para o pagamento do serviço, como posso alterar para ser o novo titular a receber essas mensagens?

Obrigado

Olá Tiago_F80,

 

Aquando da entrega da documentação, o novo titular poderá solicitar a alteração junto de qualquer canal de atendimento Vodafone.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Boa noite,

 

Para evitar estar a criar uma nova thread vou colocar aqui esta questão por estar relacionado: Os pontos acumulados na Vodafone também mudam de titutar ou apenas o contrato? Existe algum lado potencialmente negativo nesta transferência de nome em vez do cancelamento e criar outro novamente?

Olá @jpferreira 

 

Estamos aqui para esclarecer as suas dúvidas.

 

Informamos que, no caso de uma alteração de titular, os pontos permanecem associados à conta, pelo que passam a estar em posse do novo titular. 

 

Ao realizar esta operação, apenas a titularidade é que será alterada, pelo que não existem outros efeitos/consequências.

 

Desejamos-lhe uma boa noite.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone

Pedro0286
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde, é possível mudar a titularidade do serviço tv/net/voz de um cliente particular para um cliente empresarial, mantendo as condições? Obrigado.

Olá @Pedro0286,

 

Agradecemos o seu contacto.

 

Sim. Numa alteração de titularidade, as condições contratuais são mantidas.

 

No entanto, sugerimos o contacto com a nossa linha de Apoio ao Cliente Empresarial 16914, para que possa obter toda a informação.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone