Criação
Resposta
Solução
em 28-04-2020 06:35 PM
Boa tarde.
Pretendo fazer uma alteração do titular de contrato de TV+Net+Voz, ainda em período de fidelização, mantendo a mesma morada. Podem indicar-me que formulários devo preencher, documentos a apresentar, informar onde deverão ser entregues e onde os posso obter no vosso site?
Obrigada.
Atenciosamente,
Teresa Rocha
em 28-04-2020 10:16 PM
Olá Teresa_R,
Para efetuar a alteração de titularidade, pedimos que aceda ao site https://www.vodafone.pt/downloads.html e preencha o documento " Impresso para alteração do contrato de prestação de serviços fixos e/ou móveis", de seguida deve enviar através do nosso email https://www.vodafone.pt/ajuda/contactos/formEmail.html
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 29-04-2020 12:05 PM
Qual dos formulãrios é?
"Alteração de Titular entre Clientes Pré-pagos" ou "Alteração do contrato de prestação de serviços fixos e/ou móveis".
E como ficam as condições do contrato? Mantém-se o período de fidelização ou reinicia?
Atenciosamente,
Teresa_R
em 29-04-2020 01:14 PM
Olá @Teresa_R,
Será o último documento, destinado aos serviços fixos. As condições do contrato mantém-se, apenas a titularidade é alterada.
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 15-03-2021 05:17 PM
Olá,
Tinha a mesma questão.
Em relação ao número de telemóvel que recebe as mensagens com as informações para o pagamento do serviço, como posso alterar para ser o novo titular a receber essas mensagens?
Obrigado
em 15-03-2021 06:37 PM
Olá Tiago_F80,
Aquando da entrega da documentação, o novo titular poderá solicitar a alteração junto de qualquer canal de atendimento Vodafone.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 15-05-2023 11:42 PM
Boa noite,
Para evitar estar a criar uma nova thread vou colocar aqui esta questão por estar relacionado: Os pontos acumulados na Vodafone também mudam de titutar ou apenas o contrato? Existe algum lado potencialmente negativo nesta transferência de nome em vez do cancelamento e criar outro novamente?
em 16-05-2023 12:46 AM
Olá @jpferreira
Estamos aqui para esclarecer as suas dúvidas.
Informamos que, no caso de uma alteração de titular, os pontos permanecem associados à conta, pelo que passam a estar em posse do novo titular.
Ao realizar esta operação, apenas a titularidade é que será alterada, pelo que não existem outros efeitos/consequências.
Desejamos-lhe uma boa noite.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 20-05-2023 11:43 AM
Boa tarde, é possível mudar a titularidade do serviço tv/net/voz de um cliente particular para um cliente empresarial, mantendo as condições? Obrigado.
em 20-05-2023 12:54 PM
Olá @Pedro0286,
Agradecemos o seu contacto.
Sim. Numa alteração de titularidade, as condições contratuais são mantidas.
No entanto, sugerimos o contacto com a nossa linha de Apoio ao Cliente Empresarial 16914, para que possa obter toda a informação.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone