cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Reactivação HBOMax

alvgod
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

 

Na ultima factura foi-me cobrado a mensalisade da HBOMax, no qual é gratuita durante 24 Meses uma vez que renovei o tarifario recentemente, entrei em contacto com um colaborador vosso por telefone e supostamente ficou resolvido, mas a quando inicio o proecesso de activação pede-me para criar um novo perfil na HBOmax ( um novo registro) o que não me agrada muito, há alguma forma de dar a volta a isto?

3 RESPOSTAS 3

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @alvgod 

 

Agradecemos a sua mensagem.

 

Quando é necessária a desativação da subscrição de forma a resolver alguma questão com a oferta, o Cliente deverá fazer a subscrição na Box, podendo criar uma nova conta ou fazer o login na sua conta já existente.

 

Sugerimos a consulta deste tópico de ajuda para a ativação do HBO.

 

Caso surja a alguma indicação que o e-mail está a ser utilizado, deverá clicar em validar endereço de email. Nessa situação será enviado um código para o endereço de email, o qual terá de ser introduzido no passo seguinte. 

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

 

 

 

 

boa tarde,

 

Acabei por criar nova conta com os mesmos dados e aceitou a reactivação da conta.

 

Obridado

Olá @alvgod,

Agradecemos o seu feedback.

Obrigado

Prag_Vodafone